quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TÁ FALTANDO CORAGEM...

oK, admito, o fantasma está de volta sim. Já comentei aqui algumas vezes sobre uma prova que me fez sentir uma droga: os 25km interpraias. Treinei feito louca e na hora "h", nao soube administrar o ritmo e comecei a ver bolinhas pretas, sentir enjoo, e uma imensa vontade de parar...o que eu fiz? parei. No quilômetro 17, sandei uns 200metros até me recuperar, o que d efato não aconteceu, já que pude ver o meu 5º lugar no pódio sendo roubado pela menina que vinha logo atrás e soube direitinho aproveitar minha falha. Cheguei, completei a prova, mas a sensação de derrota me acompanhou nesses últimos 2 anos. Agora ela está de volta e mesmo não estando programada no meu calendário, em deu uma vontade de me superar e correr a maldita de novo...Coisa de louco...só para provar que eu posso terminar ou sei lá, na pior das hipóteses, que eu posso passar por tudo aquilo de novo...Ai, mas tenho que admitir.. tá me faltando coragem...ah, tá mesmo! Não sei porque foi a prova que mais me senti mal, ou porque tenho emdo de falhar d enovo.. a verdade é que ao mesmo tempo que estou coçando para me inscrever, estou coçando, para esquecer o assunto...De toda forma, ela acontecerá em março.. tenho ainda algum tempo...pra pensar...pra desistir...sei lá...pra resolver enterrar d evez esse fantasma....

6 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

conselho de AMIGO...faça imediatamente sua isncrição;confie em vc...e pense positivo...RESULTADO DISSO...sucesso com certeza..abcs.

joaquim adelino disse...

Não pense tanto, nem se torture, você anda treinando para correr e não para ver os outros correr e depois você vai conseguir, deixe o trauma para lá e pense só em você e não nos outros, ás vezes isso atrapalha, então só há uma maneira, treine controladamente para os 25 kms e verá que não tem que se incomodar com fracassos, porque eles não vão existir.
Vá lá inscrever-se e mostre aí à gente que é de facto uma mulher de coragem. (nas corridas, claro).
Um abraço

simplifique disse...

concordo com o Régis e o Joaquim. Inscreva-se e lute contra esse leão.
Vc o derrotará com certeza. Sucesso.

Anônimo disse...

Acrescentando a tudo que já foi dito: corra sem se preocupar com a sua colocação, mas com chegar bem, inteira. A colocação será consequência...

Ana disse...

Mais um palpite...

Não se cobre tanto, curta... qdo curtimos o q fazemos as coisas são mais gostosas, prazerosas e consequentemente, vc dá o melhor de si.

boa sorte

Mayumi disse...

Luciane:
Acho que você deve fazê-la para curitr mesmo! Logicamente, tem todo um preparo para isto, e isso, você faz em todos os seeus treinos, né? Boa sorte!