sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Campeão se rende ao talento de Bolt


O corredor Usain Bolt, que conquistou três medalhas de ouro e bateu três recordes mundiais nas Olimpíadas de Pequim, ganhou mais um fã nesta quinta-feira.
O campeão olímpico nos 100m rasos e no revezamento 4x100m dos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, Maurice Greene, se rendeu à eficiência do Jamaicano e revelou que, se o corredor continuar desse jeito, não haverá mais adversários à sua altura.
"Se ele melhorar só um pouco (a largada), não há palavras para descrever o que aquele rapaz pode fazer. Ele está fazendo coisas que ninguém havia feito na História. É um grande talento", afirmou à agência Reuters.
Entretanto, apesar de todas as vitórias, Greene ressaltou que Bolt ainda precisa amadurecer muito. "Psicologicamente, ele ainda é um garoto. Além disso, ainda não tem o físico de um homem", confirmou.
Ele também comentou sobre a prova de 100m em Pequim, quando, nos 20m finais da corrida, Bolt abriu os braços para comemorar, perdendo velocidade e terminando com o tempo de 9s69. "Acho que ele poderia ter terminado em 9s50 se mantivesse a sua velocidade uniforme", revelou.

fonte: gazeta esportiva

Nenhum comentário: