terça-feira, 13 de janeiro de 2009

METAS BEM TRAÇADAS
Pois bem...que o ano já começou a gente já sabe, pelo menos, para nós corredores...Agora você já traçou as suas metas neste ano??? Já sabe quais corridas vai participar, quais vão ficar para a próxima???
Pois eu já sei caros amigos. As minhas metas estão bem traçadinhas. E digo mais, a boneca aqui sonha alto viu???rs...Bom, vamos ao meu calendário...
* 15/02/09 - Circuito das Praias 1a etapa (Peruíbe)
* abril/09 - 1a etapa do Campeonato Santista
* 26/04/09 - Circuito das Praias - 2a etapa - Itanhaém
*17/05/09 - 10km A Tribuna FM
* junho/09 - 2a etapa do Campeonato Santista
* 20/06/09 - Circuito das Praias - 3a etapa - Bertioga by night
* junho/09 - 3a etapa Campeonato Santista
* 04/o7/09 - Desafio da mata Atlântica
* 25/07/09 - Gatorade Biathon - Bertioga
* julho/09 - 4a etapa Campeonato Santista
* 23/08/09 - Circuito das Praias - 4a etapa Cubatão
* agosto/2009 - 5a etapa Campeonato Santista
* 30/08/09 - 6a Meia Maratona A Tribuna FM
* setembro/09 - 6a etapa Campeonato Santista
* 18/10/09 - Circuito das Praias - 5a etapa Riviera
* 29/11/09 - 8km AT Revista Guarujá
* 13/12/09 - Circuito das Praias - 6a etapa Guarujá
* 31/12/09 - São Silvestre
Bem, estas são minhas metas. Em relação ao Campeonato Santista, melhorar a minha posição em que eu fiquei em décimo segundo lugar no ano passado, já que as 2 primieras etapas, eu estava grávida e não participei.
Quanto ao Circuito das Praias, eu quero mais......Quero ser a campeã do Circuito na minha categoria. Sonhar alto?? Não... treinar bastante e voar baixo....só isso. a prioridade é o Circuito. Sei que é bem difícil participar de dois campeonatos ao mesmo tempo, mas.. é o que tem pra hoje minha gente!
Em julho, pretendo participar do meu primeiro biathon...vamos ver....
Quanto a 6a Meia Maratona, o objetivo é sempre o mesmo: terminar abaixo de 2 horas...Mas na boa, eu queria mesmo é fazer pra 01:50...tava bom demais. E para terminar o ano....a São Silvestre.. pela 1a vez....E olha, tô pensando em correr a meia do Rio de janeiro.. e os 30km interpraias ... grandes chances....
As metas estão traçadas...agora faltam só os resultados....E VAMO QUE VAMO....

8 comentários:

amocorrer disse...

so aplusos....que vc consiga realizar seus objtivo...nossoaaaaa.so vai subir a serra na SS..épouco hein.quwria ver mais vezes por aki...abcs.Regis

Cássio e João Victor disse...

Mas a Sra tá muito modesta... vc tem que ver se nós vamos deixar vc correr tanto assim...
Amamos vc.

André Cruz - Xampa disse...

Eu tinha montando umas metas para esse ano e uma delas deixei de lado: a meia maratona. Pode ser algo passageiro. Vamos ver.

Carlos Lopes disse...

Que consiga fazer todos os objectivos. a minha para este ano é fazer a Maratona do rio, na casa das 3 horas, veremos se consigo

Fernando Andrade. disse...

Bravo, Lucy
Um ano replecto de provas! Desejo-lhe que consiga os resultados esperados... ou lá perto.

BeojiNho.

correndonachuva.net disse...

Poxa achei q vc ia pra Foz do Iguaçu com a gente...

Triblog disse...

Nossa...essa organização das corridas é bem coisa de uma advogada, sei bem o que é isso rsrsrs

jacker disse...

clutch bags
ladies bags
mulberry bag
mulberry handbags
mulberry handbag