segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AH, O AMOR É LINDO....
Conversando com um amigo meu corredor, o Manuel lá de Registro, fiquei sabendo de uma história emocionante...Antes mesmo de me contar, ele me pediu: "Ah, não vai chorar hen?" Na São Silvestre deste ano, onde ele participou pela 3a vez, ouviu um casal de namorados de nome Nelma e Fernando combinarem um fato inusitado: trocar alianças de noivado assim que cruzassem a linha de chegada. Sim, isso mesmo. O mais bacana, é que como Fernando corria mais do que Nelma, ficou acertado, que ele a esperaria na chegada e assim, fariam a troca com juras de amor. Cercados por alguns atletas, os quais festejaram com muito barulho, foi ali, no meio da São Silvestre que o amor se fez presente... Ah gente, emocionante vai....
Tudo foi gravado e foi parar no You Tube e após eu obter autorização, eis que trago à vocês, o mais famoso casal da SÃo Silvestre: NELMA E FERNANDO...Deem uma olhadinha no vídeo.

3 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Hehehehe... eu jantei com eles na noite anterior sabia???

Conheci os dois, e eles são show de bola!! Infelizmente me desencontrei deles lá no dia da corrida... mas faz parte!!

Beijao

liaccampos disse...

Oi Luciane,
sou amiga dos ,daqui de Fortaleza, e inclusive fomos juntos à SS.
Só pra retificar um pouco a notícia: o Fernando não esperou a Nelma na chegada. Mesmo correndo MUITO + que ela, eles correram juntos os 15 km inteiros e cruzaram a linha de chegada de mãos dadas.
O amor é mesmo lindo!!!!
bj
Lia

Anônimo disse...

Oi Lia,
Valeu pela informação. Depois das fotos e do Video lá no Banco Real, não encontrei mais com vocês, não fiquei sabendo dos detalhes. ADOREI!

O AMOR É LINDO MESMO!

MANÚ