domingo, 1 de fevereiro de 2009



À PROCURA..


Há algum tempo venho estado com essa idéia na cabeça...de participar de um biathlon. É bem verdade que essa vontade da mesma forma que vinha, ia, mas de um tempo para cá, ela vem, vem...e quem disse que vai embora. Sabe que até eu torço para que ela vá..mas a danada fica.

Hoje, fazendo meu treininho (aliás, que treino foi esse minha gente..um sol de agreste mesmo...às 09:30 o termômetro da praia já marcava 33º. Tá louco.), fui procurando algumas tendinhas de assessoria que ficam espalhadas em cada canal. Aí logo no finalzinho do treino, avistei a LAMARTINE. Perguntei sobre o treinamento de biathlon e como o professor não estava na tenda me deram um telefone para eu entrar em contato. Na verdade eu só quero se o treino e natação puder ser feito na praia mesmo, pois, como muitos já sabem aqui, fiz 10 anos de natação e treinar na piscina e depois nadar na praia é totalmente diferente.

Na semana passada também andei enviando alguns e-mail para algumas assessorias. Algumas me responderam, outras não. Mas o que eu tenho percebido é que todas são muito caras. Pelo menos eu acho. Um treinamento 3x por semana sai por R$ 75,00....Não sei se é o preço, até porque não me aprofundei ainda na minha busca, mas ainda acho caro. De toda forma, estou à procura...
ps.: Como de costume, algumas crianças faziam o treino para a corrida kids. Hoje eu vi um garotinho de aproximadamente 7 anos correndo com frequencímetro...fiquei chocada...

2 comentários:

simplifique disse...

Tb estou essa "neura" e essa semana vou procurar uma assessoria.
Na verdade, a assessoria é mais para a corrida, pois sinto que só evoluirei em velocidade e resistência com apoio profissional.

Pati Gomes disse...

Frequencímetro? Que loucura!