sexta-feira, 6 de março de 2009




KD MINHA FRENTE FRIAAAAAAAAA??????


Mas será o Benedito que essa Previsão meteorológica nunca acerta nada na vida??? Estão desde segunda-feira dizendo que uma frente fria está vindo e nada. Ontem à noite o noticiário deu que a frente fria conseguiu furar a massa de ar quente e estará aqui até o fim de semana. Será, será, será??? E eu que continuo com minha dor, optei por não correr até domingo. Loucura, eu sei, pois ficar 3 dias sem correr antes de uma Meia, no meu caso, é praticamente uma operação KAMIKASE..mas deixa pra lá.. Melhor eu quebrar no meio da prova, do que nos treinos. Mas voltando ao assunto..caso alguém tenha uma frente fria sobrando por aí, pode ser de qualquer lugar viu.. não tenho preconceitos...rs...manda pra mim, pelo amor de Deus, já que correr machucada mas debaixo de uma chuvinha, não é lá tão mau assim...

4 comentários:

Unknown disse...

Ops ... peraí ... eu peguei a SENHA primeiro !!! RSRS HUHUAHUAH ... Que coisa a gente torcendo para pelo menos dar um chuvisco e esfriar o CLIMA ... os CHURRSQUEIROS de plantão que não leiam nossas PRECES ...
Mas quero que domingo tenha um diluvio em SAMPA !!!

Abraços Amiga !!!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

menina... o melhor mesmo... é não quebrar!!! nem nos treinos nem na prova!

Um boa corrida, e que sais inteira! E já agora, se não for pedir muito, trata de ti!

Um beijinho

Ana

Unknown disse...

Olá..olá

1º, vamos trocar, vc vem para o frio e eu pro calor, aqui tem muita frente fria.
2º desejo uma boa prova, mas muito cuidado com a lesão

simplifique disse...

eu tb peço uma chuvinha por aqui. a chapa está muito quente.
domingo tem prova. 5kms ..., graças a deus.