quinta-feira, 26 de março de 2009

TÁ FEITA E BEM FEITINHA....

Hoje fui fazer a minha inscrição para os 10km " A TRIBUNA FM" que aocntecerá no dia 17/05. Já falei aqui sobre essa prova, aliás, foi a primiera prova que participei e desde então venho correndo desde 2000 ininterruptamente, com exceção do ano passado em que eu tinha acabado de ter o meu filho. Portanto esse ano será mais do que especial, já que essa prova é praticamente uma São Silvestre Santista.
Aqui, aproveito para fazer um covnite a todos os blogueiros e corredores. Se programem para correr esta prova. Todo mundo corre alegre, fantasiado...é uma loucura. É claro que tem sempre o pelotão de frente, até porque os prêmios em dinheiro e um carro é chamariz até para Queniano, mas, vale a participação pela medalha, que este ano está bem legal e principalmente pelo encantamento da prova, onde o público lota todo o percurso com aplausos, e palavras de apoio...Quem quiser saber como chega entre outras informações, me pergunte...
Este ano reunirá 15.000 corredores. Não é uma prova para baixar tempo e sim para curtir. Amanhã, farei a inscrição para o Campeonato Santista que tem início no dia 05/04. Depois farei a inscrição para a 2a etapa do circuito das Praias...Amo muito tudo isso... 3 corridas marcadas... entende-se aqui...obrigação de treinar muuuuuuuuuito. isso dá um ânimo!!!!!

2 comentários:

simplifique disse...

É, realmente com 15 mil participantes, ainda mais sem marcação de ritmo, será mais uma procissão rápida do que uma corrida. O que, aliás, é uma delícia.

tutta disse...

É isso aí Lucy.
Com prova marcada o ânimo nos treinos dobram.
Desejo já antecipadamente, boas provas pra ti.
Bjinhus paranaenses.

...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com