quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

33 ANOS E TUDO MAIS OU MENOS...



Sempre gostei de comemorar aniversários...Mas este...especialmente esu estava triste... Talvez nem precise dizer o por queê não é mesmo? No entanto, aproveitei a hora do pedido e pronto...gastei com esse mesmo que vocês estão pensando....Sempre pedi saúde, prosperidade, mas esses eu também já pedí no Ano Novo...rs...Xô lesão, xô bursite....e como diz minha mãe: "Vá para o universo"....

Cortei o cabelo para dar um up no visual e no humor, já que estava sendo afetado pela falta de corrida...acho que com todo mundo é assim né???? Obrigada a todos que lembraram da data viu!!!!! Vlw...


E mudando de assunto....




Minha fisioterapeuta me passou uma pomada (ACHEFLAN) que chegou ao mercado para competir diretamente com o Cataflan. Sua aceitação no meio esportivo está indo de vento em polpa, e um dos principais motivos é porque é fitoterápica...bacana né??? O cheiro é que não é muito agradável...tem cheiro de planta, mas tipo.. planta de pântano...rs....Eu comprei e estou utilizando...acho que já surtiu algum efeito...O custo é de R$ 17,00 em média. Para os naturebinhas que adoram coisas fitoterápicas..tá aí uma ótima dica de anti inflamatório. E para quem quiser aerosol, tb tem...

11 comentários:

Felipe de Souto disse...

E aí Lú!! Então quer dizer que foi seu aniversário...e teve festinah com refri, docinhos e afins?! Bom, espero que seu dia tenha sido massa!! E o novo visual ficou show! Nada de 'tudo mais ou menos' moçinha, força na peruca!!! Eu até mencionei você no meu Blog no post de hoje, com foto e tudo! Não briga comigo, por favor!!!
Bom, vamos ao trabalho, porque aqui da-lhe agravo de instrumento, apelação, audiências e etc!!!!
Beijão
Felipe de Souto

luis mota disse...

Muitos Parabéns pelo aniversário.
Votos de boas passadas, sem lesões e com muita energia.
Luís Mota

Dani disse...

Oieee...parabéns, muitas felicidades pra vc.
Não desenima hein!!! Vai dar tudo certo.
Bjos,
Daniela
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Opa... PARABÉNS !!! e xô uruca, rsrsrsrs

O Acheflan é meu companheiro desde final de 2008, é muito bom, fitoterápico... show de bola...

Everton Domingues disse...

Oi Luciane

Uma vez, vi um casal correndo numa prova de maõs dadas. Ele tinha uma espécie de joelheira enorme numa das pernas. Andava com alguma dificuldade, embora ambos fosse novos, na faixa dos 30. Segui minha balada, mas olhei algumas vezes pra eles, persistentes, de mãos dadas e não se importanto com o mundo de corredores q passava correndo. Terminei minha prova, cravei meu cronometro, depois dos costumeiros brindes, enquanto recuperava o fôlego, lmebrei daquele casal. Como estariam? Fiquei ali an chegada esperando um tempão. Até q eles chegaram. Impaciveis, tranquilos, felizes e de maõs dadas. Não me contive e fui conversar com ele. O moço tinha sofrido uma lesão no joelho q ainda não tinha passado por completo. sempre competem juntos, procurando correr no mesmo ritmo um puxando o outro. Ali não dava pra ele correr, mas ela ficou junto o tempo todo. Claro, q estão em nossos objetivos o melhor q possamos fazer contra o cronometro. Mas o principal deles tem sempre de ser a alegria por correr (andar, dependendo das limitações fisicas). Reafirmei isso com aquele casal. Q vc sempre seja muito feliz na vida, Luciane. Correndo, andando, persistindo. Mas sempre de 'mãos dadas' com a vida.
Um 2010 com mais de 2mil belas surpresas pra ti.
Do teu novo amigo (tb corredor e blogueiro)

Everton
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.londresolmpica.blogspot.com,
www.vancouverolimpica.blogspot.com e
www.twitter.com/tatolimpico

PS.: Estou tb te seguindo, virtualmente, é claro... rsss... bjão e luz!

Jorge Cerqueira disse...

Eita com todo respeito eu tenho que lhe faar, essa Advogada, mãe e corredora ficou com um visual muito lindo hein, fez um recall...rsss...Segue uma msg para vc abaixo.

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Feliz aniversário e desejo tudo de ótimo na sua vida.

Obs 01: Um dos belos jardins que eu disse acima um vc já sabe qual é a corrida, faço votos que vc fique boa logo e volte a correr.

Obs 02: Vc comentou aqui sobre a POMADA ACHEFLAN, eu posso lhe confirmar que ela é boa mesmo, ano pasado quando eu fiz a Ultramaratona Rio a Búzios 200Kms, quando eu estava co m 150Kms percorridos uma pequena dor no meu joelho apareceu e por teimosia eu continuei a correr e quando chegou no 153Km quando veio uma enorme subida o joelho chiou mais ainda que não conseguia correr e daí comecei a andar os médicos que estavam na ambulância me levaram para dentro e me aplicaram na minha veia um antiflamatório e a Doutora me recomendou que era para comprar a pomada ACHEFLAN que era muito boa que também ela é um produto fitoterápico, eu comprei,usei e fiquei bom e também recomendo esta pomada.

Valeu Lu, mais uma vez parabéns e que Deus te abençoe.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

joaquim adelino disse...

Parabéns amiga Luciane, desejo que as coisas lhe continuem a correr pelo melhor. Parabéns também pelo visual, está muito bonita.
Um beijinho do Pára.

Bons Km disse...

Ta lindona hein Lu..
Parabéns...
Bjinhos
Ju

tutta disse...

Estou chegando um pouquinho atrasado Lucy, mas da mesma forma quero te desejar um feliz aniversário e que você possa ganhar de presente a tão sonhada melhora da lesão, para que você volte a correr o mais rápido possível e nos brindar com os excelentes relatos das provas.

Parabéns.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Lady Dell disse...

oi lu!!!
vc ficou ma ra vi lho.saaa!!
com esse novo visual viu!!
Que seu astral continue altissimo!!
bjx em vcs e um especial no seu baby ta bom!!!
(ahh deve ta mt grandao!!!)
bjx da lady!!!

Mayumi disse...

Oi, Luciane! Tudo bem? Desculpe-me a ausência! Nossa! Entfrei aqui e nem te reconheci! Ficou muito bom o seu cabelo! Parabéns, bem atrasado, mas ainda valendo, né? Bem, vou continuar lendo aqui o seu blog! Até mais!