quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AH, ESSAS BIZARRICES...


Hoje recebi um e-mail de um amigo que me enviou esse vídeo ridículo, mas que vale a pena assisistir, nem que seja pra dizer depois: Que m... rs






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....que horror!!!!!!


E por falar em que horror.....


Ontem, como muitos sabem fui ao médico.. o retorno para saber se estava tudo ok e se minha lesão estava curada. No fundo eu já sabia da resposta. Assim que cheguei lá, fui atendida. Quando o Dr. Vuono abriu a porta do consultório disse: "Luciane, vem correndo". "É Dr., infelizmente tenho que entrar andando". Ele me perguntou se ainda sentia dores e com minha resposta positiva, fez um teste na hora para saber se poderia ser do ciático. Não. Ele levantou a minha perna direita até em cima (praticamente uma Daiane dos Santos. Em seguida fez o mesmo com a esquerda, lado que está doendo. Também a elevou até em cima. Em seguida me explicou que se fosse o ciático, eu gritaria na metade do percurso. Mas a dor glútea continua. Me pediu que fizesse um ultrason (marcado só para o dia 27 de janeiro) e 10 sessões de fisioterapia (agora não dá pra escapar mesmo) as quais começam amanhã.

Estou triste demais. No entanto, quando eu ia saindo do consultório, Dr. Vuono disse, percebendo o meu semblante: "Calma Luciane, calma. Não será dessa vez que você irá aposentar seu tênis. Ainda vai corre muito, não é nada grave."

Sim...mas confesso que nunca na história desse país...rs....eu fiquei tanto tempo sem correr....no máximo foram 15 dias e agora já vejo que 1 mês será apenas o começo para uma melhora. Fazer o que? Tem que se cuidar. Não vou treinar com dor, mesmo sabendo que dia 21 de fevereiro começa o Circuito das Praias... não vai dar tempo... vou ficar de fora...mas que belo começo de ano...que horror!.

6 comentários:

Running Free disse...

Saudações Luciane, buenas???

Força ai guria...quando te deres conta logo terás passado pelas sessões de fisioterapia, teu médico estará te liberando para correr novamente e as dores terão ido para o espaço. Logo vc vai estar competindo novamente. Força...

Grande abraço

Jorge Cerqueira disse...

Lu forças ae menina, pois vc é guerreira e conseguirá superar esta fase, sei que é ruim ficar sem correr, mais sua saúde é uma só, de prioridade para ela, pois corrias teremos de montão. Estou na torcida para que vc melhore.
Pois em 2007 tive uma lesão na panturrilha e também o médico marcou para mim 10 sessões de fisioterapia, já na 5 seção eu já não aguentava mais, e os médicos me davam força, dizendo que eu ia melhorar, pois quando chegou na 7 sessão a dor tinha ido embora e 6 dias depois eu já estava correndo uma Meia Maratona.
Vc também conseguirá ficar boa.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Bons Km disse...

Ow Lu, força ai, estamos torcendo por ti...
Logo logo estaras correndo...
Bjinhos
JU

Rinaldo disse...

Olá Luciane,

Em breve você estará batendo os próprios recordes novamente.

Melhoras para você!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Nada e' igual disse...

Lu,
Eu comecei a correr, estava toda animada com o treino para minha primeira maratona dai me machuquei e fiquei quase 02 meses sem treinar. Voltei serio semana passada. Pela minha pouca experiencia te digo duas coisas:
1. voltei com muuito mais vontade de treinar e conseguir meu objetivo
2. Aprendi muito sobre como respeitar meu corpo e meus limites.
No final passa super rápido. Vc vai ver.
Boa sorte! Gostei do video.
Bjos
Pati

Sheila Mendes disse...

Olá Luciane, td bem?
Praticamente, passei o ano de 2009sem correr direito por causa de uma tendinite. Foi difícil aceitar que teria que parar de correr por um tempo, o que só consegui fazer no final do ano. Espero que vc melhore logo, pois sei muito bem o que vc está passando!