quinta-feira, 11 de março de 2010

CURTE BALADA? ENTÃO ESSA É A BOA...




Famosa e concorrida prova que reúne adeptos da corrida de rua e apaixonados por baladas saudáveis, a Night Run, evento patrocinado pela marca esportiva Fila, abre as inscrições para as etapas de 2010. Nessas edições, os participantes podem esperar DJs, projeções de luz, chip de cronometragem e telões, durante os percursos de cinco e dez quilômetros.

A primeira cidade que receberá a prova é o Rio de Janeiro (10 de abril), seguida por Brasília (24 de abril), São Paulo (08 de maio), Salvador (15 de maio), Rio de Janeiro (14 de agosto), Campinas (11 de setembro), Belo Horizonte (23 de outubro) e São Paulo (27 de novembro), e, neste ano, duas novas cidades vão receber o evento: São José do Rio Preto e Belém, ainda sem datas definidas. São esperadas para esse ano mais de 100 mil inscrições em todas as praças, superando a média de nove mil inscritos por prova em 2009.

Logo após a corrida, todos os participantes saberão seu tempo líquido na prova, via SMS. "Um sistema de cronometragem capta o tempo do corredor, pelo chip que o atleta amarra ao tênis.

Após a chegada, o tempo de prova do atleta será obtido e enviado para seu celular, cadastrado no momento de inscrição", explica Diogo Guimarães, gerente de marketing da empresa de material esportivo.Todos os inscritos receberão um kit com uma camiseta de poliamida de manga longa e uma sacola de treino.

As inscrições podem ser feitas (no site www.nightrun.com.br). Em cada inscrição confirmada, R$ 1 do valor será revertido para a organização não-governamental WWF Brasil, de proteção à natureza.Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, de 5 e 10 quilômetros, serão premiados com troféu e kit com mochila, tênis, camiseta, boné e par de meias da marca.

Confira o calendário das provas do Night Run:

Etapa 1Rio de Janeiro -
10 de abril, às 20h00
Local: Barra da Tijuca ao longo da Avenida Sernambetiba

Etapa 2Brasília -
24 de abril, às 20h00
Local: Esplanada dos ministérios

Etapa 3São Paulo -
02 de maio, às 20h00
Local: Cidade Universitária

Etapa 4Salvador -
15 de maio, às 20h00

Etapa 5Rio de Janeiro -
14 de agosto, às 20h00
Local: Barra da Tijuca ao longo da Avenida Sernambetiba

Etapa 6 ampinas -
11 de setembro

Etapa 7Belo Horizonte -
23 de outubro

Etapa 8São Paulo -
27 de novembro, às 20h00
Local: Cidade Universitária

Era pra eu ter corrido uma das etapas de Sampa no ano passado, mas como uma das etapas do Circuito das Praias, que eu liderava na categoria, caía no mesmo dia...sniff...Mas este ano...putz, putz, putz, putz...só na corrida eletrônica....uhuuuuuuuuuuuuuu...

5 comentários:

Leonardo Nista disse...

Oi...Muito obrigado pela visita ao meu blog, pelo incentivo e por aqueles mil pontos!! ;)

Curti muito seu blog e tambem já adicionei.
Como estou no trabalho, só dei uma passada rápida e já fiquei curioso no tanto de informação que tem no seu blog. Hoje a noite vai ser minha "Leitura Obrigatoria"!

Quanto a essa balada noturna da Fila...eu to dentro...dia 11/set/10 vai ser na minha cidade!

bjo e vamo que vamo!!

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.blogspot.com
www.twitter.com/leonista

Anderson Consenzo disse...

Vc vai gostar dessa prova. Na primeira vez q fiz tinha até uma corredora fumando depois de correr. Q blz, não?

Abraço

FREE ATLETA disse...

Oi Luciane, bons treinos e bom fds !!!!

Jeff disse...

Lu, eu vou na etapa do Rio. Depois posto as fotos no Tonacorreria hehehehe.... vamos lá só no putz putz putz... hehehehe
abraço
Jeff

Jorge Cerqueira disse...

Se vc for encarar essa boa sorte...Pois aqui no Rio também terá eu já corri as 2 edições anteriores.

Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com