segunda-feira, 1 de março de 2010

" CONTINUO SEM CONHECER LIMITES" , DIZ BOLT
Limite é uma palavra que parece não existir no dicionário de Usain Bolt. O homem mais rápido do mundo, que não dá chance aos adversários nos 100m e 200m rasos, confessa não se importar com a pressão. E se engana quem pensa que ele já está satisfeito por ter conquistado aos 23 anos todos os títulos que um atleta pode desejar.
O maior sonho do velocista jamaicano é se transformar numa lenda. - "É para isso que estou trabalhando. Continuo sem conhecer os meus limites. Nunca imaginei correr os 100m em 9s58. Tenho que ter a mesma concentração e estar focado para fazer o meu melhor" - disse Bolt, em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular.
VALE MUUUUUUITO A PENA ENTRAR NO SITE E VER A ENTREVISTA....

Ele sabe que os rivais também treinam forte, motivados pela vontade de bater o homem mais rápido do mundo. Um deles é o americano Tyson Gay, o antigo rei das provas que Bolt hoje domina. O outro é o compatriota Asafa Powell.
- "Temos sido grandes rivais, bons competidores ao longo dos anos. Eu converso com ele, ele conversa comigo. Isso tem sido bom porque esses caras são competidores maravilhosos. É bom para o esporte, é bom como um todo porque são bons competidores para o público assistir. Asafa é um grande atleta. Ele pavimentou o caminho e bateu o recorde mundial algumas vezes antes de mim. É um dos meus principais oponentes e quero competir com ele ao longo da temporada". Se algum deles poderá superá-lo? A resposta é rápida e direta como Bolt nas pistas.
- "Pessoas falam que feitos como os meus só acontecem de década em década. Acho que em alguns anos vocês provavelmente vão ver alguém tão bom quanto eu. Agora estou no topo e trabalho muito para me manter lá".

ESSE É O CARA!!!!!!!


2 comentários:

Felipe de Souto disse...

O cara é bom mesmo! Confesso que senti até vergonha de mim! Mas, quem sabe um dia chego lá...será que ele não come as coisas gostosas que comemos?
Felipe de Souto

FREE ATLETA disse...

Nascido p/ correr e quebrar recordes...Show !!!