terça-feira, 20 de abril de 2010

CHIC NO ÚRTIMO....

Estou muuuuuuito feliz! Ontem à noite meu marido chegou em casa com uma proposta irresistível....Fazermos uma viagem para Buenos Aires. Fazer esta viagem já estava em nossos planos há algum tempo, mas com a vinda do nosso filho, acabamos abortando a missão. No entanto, agora parece que a vontade bateu.

Eu sempre disse que queria mesm0 fazer a viagem, mas teria que coincidir com a Maratona de Buenos Aires que acontece em outubro. ´Se é pra ir a Buenos Aires que seja para participar da minha 1a Maratona. Ele queria que fossemos este ano e que eu já começasse a organizar as coisas, mas achei melhor irmos no ano que vem. Está tudo certo. Outubro de 2011, Buenos Aires e minha 1a Maratona...Internacional...dá licença...E se for pra pagar mico e desistir no km 37 que seja cercada por gringos horrorosos...rs....

Vou começar a organizar uma planilha de treinos...mas não para colocar em prática agora, só lá para fevereiro de 2011..na boa, sem pressa. E tá decidido...ano que vem, só corro provas de 10k pra brincar...

EBAAAAAAAAAAAA



5 comentários:

Joka disse...

Acho que de Brasileiro e da mesma cit, só vai ter eu por lá...kkkkkk Se prepara é uma prova legal pacas. Bons treinos !!!!

Bons Km disse...

uhuleeeeeeeeeesssssssss
vamos acompanhar o passo a passo dessa preparacao...vai ser show...fico muito feliz por vc...que delicia de prova....
e de noticias
maridinho mandou bem...hehehehe...
Bjinhos

Rinaldo disse...

Olá Luciane,

Você vai adorar Buenos Aires, passeando ou correndo! A cidade é muito bonita e bem plana, deve ser muito legal participar de uma prova de rua lá.

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Felipe de Souto disse...

Eita, Lú Internacional...de Santos para o Mundo!!! E garanto que ainda vai até lá e 'roubar' medalha dos gringos!!! Vamos apostar? Se bem te conheço, começou a treinar ontem no feriado, pensando em Pódio!!! É isso aí, ótima notícia!!!
Beijos.

Felipe de Souto

Mayumi disse...

Opa! Maratona à vista! Bom preparo!