sexta-feira, 26 de novembro de 2010



ÓTIMO PRA COMEÇAR O ANO VOANDO...


Bom todo mundo sabe do meu amor pelo tênis SPRINT. Nunca escondí isso. Aliás, tambpem não devo esconder que somente o utilizado em dias d eprovas, pois no dia a dia, é leve demais, causando algumas dorzinhas aqui e acolá...Mas em dia de prova...minha gente...o bichinho faz voar mesmo.

Acho que muitos de ler uma matéria feita pela Revista Runner´s World sobre o Sprint, na qual, dá licença também fui entrevistada..rs...

Por esse motivo, achei legalpostra qui sobre umapromoção que a Sprint tá fazendo. Basta entrar no site http://www.asprinttenis.com.br/, preencher um formulário e pronto, você estará concorrendo a um tênis sprint no dia 31 de de dezembro, não é bacana???

Bom eu não vou participar, porque o meu ainda está novo e ainda tenho um outro zerinho na caixa...Já é o meu 3º!!! Acho que deu pra ver o quanto eu curtí o tênis né????

Então galera, entra lá no site .... é fácil e rápido...Afinal de contas entrar o ano com um Sprint vai ser show de bola!!!!

Foi a dica

Um comentário:

tutta disse...

Valeu pela dica.
Vou lá me cadastrar. hehe


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com