sexta-feira, 27 de maio de 2011

FAZENDO FIGAS


Atendendo aos conselhos de meus amigos corredores e blogueiros, bem como fazendo o que é realmente correto, não treinei hoje, portanto, sexta e sábado, de pernas pra cima só esperando domingo chegar.

Estou torcendo que tudo dê certo. É a 1a vez que irei competir visando a dimunuição do meu tempo e não o pódio. Com toda certeza ficarei mais feliz se a minha meta for atingida (correr na casa dos 47).

É bem verdade que como eu digo sempre nos meus posts, baixar o tempo depende de vários fatores. Seria tão fácil se a gente se condicionasse bem e pronto...quebra de recorde pessoal...Mas na realidade não é bem assim...Claro, depende muito do nosso condicionamento físico, seme ele, é praticamente impossível alcançar as metas desejadas, porém, o fator tempo, umidade do ar também são de suma importância.

Aparentemente pegarei uma temperatura de 20ºC no domingo, pouco vento e umidade do ar entre 90 e 95%...é o esperado...Se for assim, tô tranquilinha...Só tô com um pouco de medo de vento na ída, pois na adrenalidade, a gente sempre acaba largando um pouco mais forte e se prejudica. Já na volta, não tem problema, o corpo já tá totalmente aquecido e a partir do 6km é só manter o que se vinha fazendo...ou acelerar, claro...

Vamos ver, estou fazendo figas. É uma prova importante não por fazer parte do Campeonato, mas por eu querer provar pra mim mesma que eu poderia sim ter ido pra Elite B se tivesse me esforçado e acreditado.

Que venha Domingo!

3 comentários:

Marcus,Realengo disse...

Isso aí, pernas pro ar, só descanso, vc vai se surpreender positivamente do seu tempo, pode ter certeza. Corra sem medo, vc tá preparada. Boa sorte e determinação.

Bons Km disse...

Boa sorte nessa prova, espero que baixe o teu tempo...
e que bom que decidiu descansar...
Bjinhos
Ju

Bons Km disse...

Boa sorte nessa prova, espero que baixe o teu tempo...
e que bom que decidiu descansar...
Bjinhos
Ju