quinta-feira, 19 de maio de 2011


MAIS UMA NO CALENDÁRIO




Mais uma inscrição concluída.Dessa vez, foi os 9km do Cntro Histórico em São Paulo. Não costumo me inscrever muitoem provas de São Paulo, porém esta em especial não podia ficar de fora. É uma prova com categoria para advogados, o seja, as 5 primeiras advogadas na geral recebem troféus e uma porção de mimos. E não pensem que advogada não corre não. Felizmente nos 2 últimos anos conseguí ficar entre as 5, porém nas duas edições rolou um quebra pau generalizado atrás do palco...Era uam que dizia ter feito 42, outra 43...rs...Eu fiz 0:44:16.

Como não estou acostumada com subidas, é uma prova que me desgasta bastante, mas ao mesmo me anima, pis acabo sendo obrigada a inseririslguns treinos de subida na planilha, o que geralmente eu acaba não fazendo no dia-a-dia.

A prova acontece n dia 07 de agosto lá no Anhangabaú e promete ter uma disputa bem acirrada, já que na última edição, eu e mais uma advgada nos estranhamos. Ela acabou ficando em 6º lugar e jurou vingança....kkkkkkk.. Brincadeira, mas ela não gostou nada nada e certamente este ano irá correr atrás do prejuízo...lamento,porque eu tambéme stou disposta a correr...e muito....com uma diferença... não vou correr atrás do prejuízo e sim de mais um tróféu....que venha....!!!!!!

Tô animadíssima com os treinos...Hoje achei que fosse ter um treco..juro. Troquei a planilha. Tenho várias..É plano A, B, C, dependepara qual competição está direcionada. Esta é para velocidade, já que quero baixar o tempo na prova do dia 29....O treino durou exata 1 hora e 06 minutose consistiu em 30 minutos leves e 6 tiros de 3 minutos com trote de 3 minutos para descanso...Foi uma loucura! Meus treinos de tiros são curtos, tipo 16 de 1minuto pra 1 de desacnso parada.....Nesse não tinha dessa de ficar parada não....Foi punk...Mas eu ameeeeeeeeeeeeiiii e estou empolgadíssima....

Vamo ver se eu não baixo esse tempo na marra....

2 comentários:

marli disse...

Olá Luciane,
passando para te desejar maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,

@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Anônimo disse...

Boa sorte...também sou advogado, santista e corredor, mas desta vez vou pular fora dos 9K do Centro Histórico. Vou enfrentar a G4 da Asics. Abs, Luciano Figueira.