sexta-feira, 13 de maio de 2011

PURA FALTA DE MERECIMENO

Serão aproximadamente 16.000 pessoas. 32.000 pernas correndo ao mesmo tempo, para o mesmo lua e se atrapalhando ao mesmo tempo. Seria uma ótima desculpa para eu não bater meu recorde pessoal, não fosse um detalhe: NÃO MEREÇO bater meu recorde pessoal no domingo.

Em que pese há 1 mês atrás a minha intenção era essa para a prova, confesso que não treinei suficiente para que isso acontecesse, de modo que fazer meus 0:48:32 (melhor tempo) nessa prova já será um grande feito.

O bom é que numa prova com 16.000 pessoas, aproximadamente 7000 mulheres, é que dessa vez, pelo menos dessa, não competirei com ninguém, exceto comigo mesma e com o meu relógio. A intenção é chegar entre as 100 na geral como no ano passado e entre as 70 entre as amadoras...Uma pena...mas é o que dá.

Aliás, mudando totalmente de assunto o que foi isso que aconteceu com meu blog. De repente uma mensagem surgiu ontem dizendo que perdí todas as infomações do blog e que ele estava indisponível. Acreditam que nem dormi direito por conta disso? Já pensou 4 anos assim, jogados fora, terminados com uma mensagem chinfrim como essa: Você perdeu todas as informações! Dá licença. Finalmente após um fuça aqui, fuça acolá...conseguí resolver o problema e confesso nem sei como...Menos mal..ainda terão que me aguentar muito...rs...

E que venha domingo com sol, chuva ou temporal....

3 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Olá tudo bem?
Você irá se superar. Vamos aguardar segunda-feira as suas notícias, que serão excelentes.
Uma ótima corrida. Beijos

Fabiana Amorim disse...

Estou a fim de baixar meu tempo também. O meu pace já virou confortável. Vou acelerar... :-)
bjs!

Anônimo disse...

Oi Luciane,

Ninguém mais que você sabe do que é capaz, do potencial escondido ai dentro em algum lugar...

Corra o mais rápido que puder e quando achar que não pode mais acelerar, quando estiver perto do final, acelere mais ainda e deixe de boca aberta e perplexos os que não acreditam nesse seu feito.


Um forte abraço!



Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com