terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como aumentar a estabilidade do joelho


PLACAR - JOELHO 1 X EUZINHA 1




Pois bem. Mais um treino realizado hoje de manhã. Eu sempre achei que a determinação é um fator primordial para se continuar a correr, mas hoje eu tive a certeza disso. Levantar da cama ás 06:00 da manhã sabendo que vai treinar com dor...é punk!

Passei meu biofenac. Corrí sem o tensor pra não inibir os movimentos. Tá bom, sentí dores. Na altura do km 5, acho que por ter esquentado, deu uma melhorada e conseguí até a diminuir 1 minuto e meio do que levei na ida. Mais un dia concluído..Faltam só 3....e acabou...vou ver o que acontece domingo....,

E bora continuar moçada. Hoje à noite vou fazer novas séries de fortalcimento na academia. A dor existe? Sim, mas a minha vontade de superá-la é infinitamente maior. Aliás, postei no meu face sobre o probleminha no joelho e o seguidor José Rafael, postou em meu mural um vídeo bacana de fortalecimento para essa parte...Olha aí...bacana....assim, vocês podem conferir o que fazer para evitar o problema ou mesmo resolver....

Nenhum comentário: