segunda-feira, 20 de agosto de 2012


SÓ PODE SER MACUMBA...




Pois é. Ontem durante a prova eu sentí uma dorzinha de leve no joelho direito, mas achei que fosse por conta das irregularidades no asfalto. Mas nem me importei também, já que não incomodou em nada, apenas sentí uma coisinha leve.

No entanto hoje quando fui treinar, logo no primeiro quilômetro sentí uma fisgada no mesmo joelho, tipo uma agulhada na lateral...forte. Juro que deu vontade de parar na altura do km 4, mas completei os meus 10km de treino, confesso, um pouco chateadinha.

Aí já cheguei em casa, coloquei o tensor e taquei biofenac. Trabalhei com dificuldade na hora de subir escada ou realizar alguns movimentos. Na volta, fui até a academia, fazer algumas séries de fortalecimento muscular específicos para os joelhos.

Agora é esperar. Vou treinar até sexta. Sábado eu descanso. Sei que não é lesão, mas também isso não era hora de acontecer. Parece macumba, kct...toda hora é uma coisa. E nem posso falar que é falta de revisão, porque não é rs...Ok, 35 anos nas costas, nas pernas, vai ficando com problema aqui, problema acolá, mas poderia ser pelo menos a partir de semana que vem...Enfim...vou ser mais uma vez um mau exemplo...Putz, daqui a pouco o blog vai ser interditado por tanto mau exemplo que eu estou dando ultimamente....Vou continuar treinando do jeito que dá e vou correr no domingo...

Façam suas apostas: eu ou o meu joelho....rsrs...quem levará a melhor? hahahahaha



Um comentário:

Marcus disse...

Oi Luciane, como sempre vou apostar em você, não vai ser um "joelhinho" que vai te fazer deixar de subir no pódio domingo,rsrsrs. Cuidado, vai com calma. Bons treinos na semana.