domingo, 6 de julho de 2008


A HORA É AGORA....

E isso aí...Para aqueles que já correram,´e para aqueles que irão inaugurar sua participação em uma Meia Maratona, a hora é agora. É hora de arregaçar as mangas e botar pra quebrar nos treinos, porque vem aí a 5a edição da Meia Maratona da Praia Grande. A prova acontecerá no dia 31 de agosto, portanto temos aí mais de 2 meses para começar a treinar, tempo este suficiente para arrebentar a boca do balão. Eu tô doidinha pra correr de novo esta prova. Corri as duas primeiras edições da prova. A terceira não corri, pois estava em lua de mel, e a do ano passado não corri pois estava grávida. Mas este ano, não tem perdão...Tô aí na atividade e cheia de vontade.
Como eu já disse, a Meia Maratona não é uma prova tão fácil, pois além do condiconamento físico, você também deve estar prepardo psicologicamente. Esta prova também contará com uma corrida de 8km para aqueles que não conseguem ainda correr a Meia inteira, mas na minha opinião, o que vale mesmo é tentar correr, por mais que tenha que dar uma andadinha no meio da prova, o0 que não é vergonha não.

Esta foto aí do lado, é do meu pai na 2a edição da Paria Grande. Ele não aguentou e teve que dar uma paradinha na orla da praia. Lembro que ele ficou decepcionado, mas no final eu dei o meu apoio pra ele, afinal de contas o mocinho tem 64 anos...Quando eu crescer quero ser como ele...rs...
Amanhã, vou colocar aqui uma série de exercícios disponibilizados pelo ultramaratonista Valmir Nunes para os competidores realizarem até o dia da prova, ou seja, 31 de agosto.
Então...preparem-se....

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Eu só tenho a lhe desejar boa sorte nesta meia maratona de Praia Grande corredora, já que vc corre desde pequena, ve se tira uma foto de suas conquistas e posta aqui no seu blog e se puder falar de algumas de suas conquistas e principalmente se teve superação em alguma delas será uma ótima idéia e que legal vc vai postar aqui algus exercícios do Valmir Nunes vou vim aqui ver pq estarei correndo uma ultra de 50km aqui no RJ no dia 27Julho.
Um grande abraço, bons treinos e ótima semana.
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Nessa eu tamb=ém vou estar...
Quem sabe o pessoal da Equipe se motiva e vai...rsrsrs
Sei que meu primo, o João Paulo e o Vinicius querem ir.
Com vc e seu pai...já formamos um griupo de loucos bem razoável...rsrsrsrs
Um grande abraço

Regis..."amocorrer" disse...

Pretendo correr essa prova, acho o percurso otimo,amo essa prova, ano passado estava bem treinado fechei em 1'30"26, esse ano após a contusão do joelho pretendo retornar a correr nessa linda prova..vamos bater um pao antes da largada...abcs.Regis