ATÉ O LIMITE DA HONRA...
Como eu havia dito, correr mesmo, correr forte, era para Bertioga, agora no Santista, eu iria apenas para cumprir a tabela, se divertir, encontrar o pessoal a equipe que estava toda lá...os grandes: "MATUNGOS, PANGARÉS E AMIGOS"...
Como o percurso em determinado trecho podia-se ver quem ainda estava indo, enquanto eu já estava vindo, eu tive a nítida certeza de que não estava ão ruim assim, já que pudia ver à minha frente 2 meninas de minha categoria, as quais são superiores a mim..a distãncia era pouca.. aliás, pouquíssima. Apertei. Cheguei junto de Vanessa Menezes (uma das meninas). Nunca na minha vida isso tinha acontecido, já que sempre abriu 5 minutos em minha frente e isso em quilômetrso dava aproximadamente 1,5k....Naquele momento eu estava ao lado dela...Incrível! Cheguei junto de uma amiga minha maratonista.... Regina...mas a Vanessa não podia ser perdida de vista...pelo menos tão cedo...
Eu tinha certeza de que aquilo não duraria, mas queria saber até onde eu poderia ir e desafiar mais do que Vanessa, mas a mim mesma, especificamente minha pernas, que estavam sim bem cansadas, porém com vontade de seresm testadas. Que seja feita a vossa vontade! No k5, olhei no relógio, só pro desencargo, já que não costumo fazer isso durante as provas...23:58...tava mais do que bom, eu estava em ritmo de prova como se não tivesse corrido nada no dia anterior. Continuei. O corpo realmente pedia arrego, e isso ficou mais claro no k9, quando num sprint maravilhoso Vanessa Menezes passou por mim. Eu não tive pernas para seguir, pelo menos não no ritmo que ela vinha impondo...Tudo bem...o importante eu já havia feito...quebrar meu recorde pessoal no dia anterior, subir ao pódio. A linha de chegada estava próxima... entrei no alambrado... Dá pra ver que as passadas ainda estavam largas.. e isso é muito bom...
Depois o que valeu mesmo foi encontrar a galera, bater papo, tirar foto...
(galera da equipe....estamos nos multiplicando feito coelhos...)
A nossa tenda estava lá...Bem legal... Cheinha de mordomia...gatorade, água, biscoito, frutas e duas massagistas... Ah, até parece que eu não tive que dar uma deitadinha na maca...e até parece que isso não foi regitsrado...rs..
EU SOBREVIVIIIIIIIIIII
Aqui, peço que por gentileza, imaginem a trilha sonora do Rocky o Lutador.. vai....rs....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
7 comentários:
Oba primeira a comentar...
Luci, quero dizer que você me inspira totalmente pra correr. Ontem comecei de novo a treinar, num parque aqui de SP (Parque do Povo) e com assessoria - inspirada em vc, e nos seus posts.
Sou menos que iniciante (hahaha) pangaré mesmo, porque eu estava correndo 5K até dez/08, mas parei nas férias e fiquei de preguiça até ontem!
Mas já voltei, corri 2K e espero um dia correr numa prova junto com vc.
Abração.
Parabéns Luci
fico muito feliz de ver a tua evolução, e ter esse espírito. Não esquecer.. " o importante é saber treinar e não treinar muito"
Parabéns por mais uma prova completada.
Imagino que vai descansar um pouquinho esta semana! rs
E melhoras pro seu pai. Quero ter a disposição dele qdo estiver com esta mesma idade. Parabéns pra ele tb!
Bons treinos,
Shigueo
---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns Luci, pela corrida do campeonato santista, bom dessa vez como vc mesmo disse aqui por pouco não chegou em 5º lugar, não esquente não na próxima vc consegue e ainda por cima faço votos que consiga não o 5º lugar e sim o 1º as fotos ficaram boas, gostei da última foto também vc imitando o Rock Balboa.
Bons treinos,
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com
hehe Vc é uma figura! Vai fazer a Meia da Praia Grande?
Abraço
Correr duas provas assim em seqüencia tem que estar bem condicionada fisicamente heim Lucy.?.
E vc concerteza esta muito bem diga-se de passagem. rsrsrs
Parabéns por mais essa prova.
---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com
Muitas atletas utilizam como forma de relaxamento após um carga de exércicios muito alta como corrida. Ao mesmo tempo que a massagem relaxa ela também revigora nossas energias.
Postar um comentário