sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NÃO QUER QUE O FERIADO ESCAPE?
Para aqueles que simplesmente não conseguem parar de participar de provas nem mesmo no feriado, uma boa dica é a Corrida da independência, que acontecerá na Cidade de São Sebastião. Na boa, correr já é bom, agora em São Sebastião, vamos combinar...é ótimo. Dessa vez eu fico quietinha no meu canto, descansando, até porque no dia 13/20 e 26 estarei competindo, mas para aqueles que estão à procura de forma insandecida...vai a dica...
A prova está em sua 25a edição e marca as festividades na semana da pátria na região.
Ainda dá tempo, já que as inscrições podem ser feitas até hoje pela internet no site www.th5eventos.com.br, no site da prefeitura www.saosebastiao.sp.gov.br ou pessoalmente na secretaria de Esportes no Topovaradouro das 8h às 17h e serão confirmadas mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, o qual será doado para o Fundo Social de Solidariedade. É muita coisa boa junto né? Correr, aproveitar as belezas de São Sebastião, que não são poucas e ainda de quebra ajudar o Fundo...Show!
O evento promovido pela Prefeitura por meio da Seesp (Secretaria de Esportes), com freqüência atrai centenas de atletas locais e também da região durante as comemorações da Semana da Pátria. Neste ano a prova será realizada no domingo, dia 6 de setembro, em três horários distintos: às 9h30, para a categoria Infantil; às 9h50, para o Feminino e às 10h, para o Masculino.
Para os jovens atletas o percurso adotado pela Secretaria de Esportes é de 2km com saída em frente ao Clube do Portal da Olaria e chegada no Convento Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco. Já os corredores das outras duas categorias percorrerão 7,5km com largada defronte à Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), na Rua da Praia, e chegada no Convento Nossa Senhora do Amparo.
Segundo informações da Seesp, a prova de pedestrianismo contará com apoio das equipes da Segur (Segurança Urbana), através da Ditraf (Divisão de Trânsito), Defesa Civil e Guarda Civil Municipal; duas ambulâncias estarão a postos e haverá quatro postos para distribuição de água aos participantes durante todo o percurso. Em relação à premiação, os corredores que se classificarem do primeiro ao quinto lugares, receberão troféus e medalhas; medalhas de participação também serão entregues a todos os corredores. “Nossa estimativa é que 500 atletas participem da prova”, disse Rogério Conzendey, chefe de divisão de projetos da juventude da Seesp.
Outras informações pelo telefone (12) 3892-2062.
fonte: th5 eventos.

Nenhum comentário: