quarta-feira, 16 de setembro de 2009

REGISTRO DE UMA VITÓRIA


Como eu havia prometido, eis as fotos do Campeonato Santista onde incrivelmente acabei em 4º lugar....




Olha aí como tava meu olho...dá pra imaginar correr assim? Eu não imaginei..eu corri....




Mesmo assim.. sempre o bom humor prevalece...Apenas um olho estava ruim, o outro estava bem aberto nas adversárias...kkkkkkk



Melhor do que qualquer troféu,é ver meu filho me esperando na chegada e de quebra filando meu Guaraná Viton.. não tem preço...


Uma coisa é certa, meu filho é pequeno, mas ao contrário de muitos corredores, é ético...Se não correu, não põe medalha...rs...



O pódio...na boa...o mais importante dos 10 pódios que subi nesse ano...Totalmente "Superação e Emoção"...Ah...agora a equipe tem banner (corrigido)...dá licença? E eu, fui a 1a a inaugurá-lo...nananana...





Parece ou não parece a mesma medalha? Mas, segundo os organizadores do Campeonato, não é....A de bronze é premiação pelo 4º lugar na categoria e a de cor de burro que fugiu é a finisher...fala sério...rs....



Nosso banner...chic né????

Bom...tá aí.. como prometido...rs...Sexta-feira eu vou falar sobre um assunto que gerou certa polêmica por aqui... vomitar após a chegada de uma prova...

3 comentários:

satrijoe disse...

Oi Lucy.
Parabens pelo resultado e agora pelas fotos. Vc tava enxergando mesmo? Seu olho parecia mais fechado que o meu, que sou japa! kkkk

Uma pequena correcao: a grafia certa eh banner.

Qdo eh a proxima prova?

Bons treinos,
Shigueo

Mayumi disse...

Fala, mulher dos pódios! Tudo certinho aí?
Cuide deste teu olho, viu? Tome muito cuidado! Os olhos são tudo! 80% de tudo que fazemos dependem deles!
Bons treinos!

tutta disse...

Legal Lucy.
Parabéns novamente a vc.
Super beijo.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com