terça-feira, 11 de maio de 2010

COISINHA DIFERENTE....



Para aqueles que curtem sempre participar de uma provinha diferente, eis a chance. Acontece no dia 18 de julho o EcoDuathlon Indaía 2010, que une as modalidades de corrida e Mountain Bike.


A prova será toda realizada na praia do Canto do indaiá em Bertioga com os atletas correndo e pedalando a beira mar na areia, com alguns pequenos obstáculos a serem vencidos (pequenos riachos de praia e alguns trechos de areião)...Para aqueles que nunca participaram de provas na areia, por experiência própria, deve treinar um pouquinho mais, muito embora os trechos sejam pequenos para a corrida.



Para uma prova inaugural as distâncias e grau de dificuldade são considerados de fácil a moderado apesar de requerer bom preparo físico por se tratar de uma prova rápida e muito competitiva.


As categorias com inscrições abertas são: Individual (masc e fem) e Revezamento para duplas, com distâncias de 2km de Corrida + 10km de Bike + 2km de Corrida. Já para as crianças do Infantil (masc e fem) as distâncias serão de 1km de Corrida + 4km de Bike + 1 km de Corrida.


As inscrições on-line podem ser feitas nos sites:
www.ativo.com e/ou www.th5eventos.com.br


Toda inscrição da direito a 01 Kit do Atleta composto de camiseta + medalha de participação + lanche fruta + gatorade + numeral.
Serão premiados com troféus os 3 primeiros do Geral (masc e fem) e os 3 primeiros nas faixas etárias e revezamento.
Para maiores informações acesse www.th5eventos.com.br/duathlon/index.asp


Sabe que eu tava muito a fim de encarar essa....claro que na parte da corrida, por a da bike, realmente.. sou uma tragédia...Quem sabe ainda não ahe alguém que queira fazer uma duplinha comigo???? Aguém? Alguém??? Alguém aí????

Um comentário:

Felipe de Souto disse...

Oi Lú! Legal essa prova hein! Caraca, que eu estivesse perto até me canditariaao cargo de Ciclista! Quer dizer, vc é muito competitiva...eu ia ficar pra trás...É isso aí, tomara que encontre um parceiro. Depois conta aí!
Beijo

Felipe de Souto