quarta-feira, 1 de junho de 2011

PÁGINA VIRADA



Então,tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente tenho que voltar ao treino pancada. É hora de deixar a empolgação de ter conseguido fazer no domingo o tempoo de 0:46:34 e focar na p´roxima prova que será no dia 11 de junho pela 3a etapa do Circuito das Praias. Portanto,página virada e simborapara o capítulo II.

Hoje, deixei de lado a planilha B e voltei para A. Dessa vez, ao contrário da A, terei muitos treinos de velocidade, porém menos de rodagens. É um encontro como Capitão Nascimento mais uma vez. A idéia é correr o máximo d etempo fora da zona de conforto para chegar nos 5k e aguentar piscar só duas vezes: na argada e na chegada já que é uma prova de exploão e meu parceiro fez o favor de cutucar a dupla campeã na última etapa dizendo que nessa, eles veriam a gente de pertinho....rs...Aff...Ele cutuca e eu que me lasco....

Não acho que vai ser fácil diminuir meu tempo não...já que na última etapa fiz 0:22:11. A idéia e o pretendido para uma competição de igual para igual é de que eu faça 0:21:58. Pode parecer pouco, afinla estamos falando d eue baixar apenas 13 segundos. Porém numa prova de 5km...é punk demais!

Hoje e deveria fazer 1 hora e 20 só na maciota, porém quando olhei para o meu pé, peercebí que estava com o meu tênis Sprint, de competição(totalmente sem amortecimento). Então, gata escaldada (dáúltima vez que comecei a treinar com ele, genhei uma bursite), optei por fazer um treino de52 mintinhos leves. E aqui saliente-se, com muito peso na consciência e morrrrrrrreeeeeeeendo de medo de me machucar.

Mas, dia 11 taí, e pelo menos pelos p´roximos 10 dias, estarei me esbaforindo nos treinos...Ah, Marcus, faz uma previsão aí....rs....

Bora treinar que Capitão |Nacimento já chamou...!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei luciane! Vi seu comentário lá no meu blog (depois de meses, confesso!) e passei por aqui para agradecer a sua visita. Vou te seguir e espero aprender a atualizar meu blog com mais regularidade! Parabéns por esta proeza!

Abraços,

Fred Campos (voucorrendo.com)

DricaPeixoto disse...

Eu quero ver vc detonar com aqueles competidores, o seu último relato dessa prova foi hilário.

Se o Marcus não fizer a previsão, fique com a minha 00:21:49 ;)

Hoje tb voltei aos treinos, coisa boa.

Beijos

Marcus,Realengo disse...

Olá! Não sou a mãe Diná não,rsrsrsrsrs.Como ainda tem 7/8 treinos até lá, presumo que com muitos tiros de velocidade, vou ser mais otimista que a Drica: 21baixo. Correr 5km é pauleira, tem que sair forte, manter nos kms intermediários e aumentar no final. Só isso, como se fosse fácil. Bons treinos.