terça-feira, 21 de junho de 2011

SÓ PRA CONSTAR....

Bem amigos...depois da tempestade a bonança, não é assim que a nossa avó dizia? Estou totalmente adaptada ao novo emprego. E fiz algumas mudanças. Nada de correr depois do trabalho. É fato, sou do dia e não da noite. Nada disso. Acordo às 05:45, faço a mamadeira para o meu filho, fico com ele na cama até às 06:00 e exatamente às 07:00 estou nas areias da praias.

Ah, as areias da praia!!!! Vendo aquele solzinho tímido e ouvindo só gaivotas. Meio nostálgico, porém tão energizante! Trabalho que é uma beleza. E assim, consigo realizar meus treinos sentindo cheiro de mar e não d emaconha como vinha acontecendo.

Estou empolgadíssima. As p´roximas etapas só acontecem no mês que vem, então tenho tempo pra passar a semana toda só na rodagem...até porque as dores na asa das costas ainda me remetem ao nitendo wii da festa de sábado passado....rs...

O fato é que estou felicíssima em conseguir mais uma vez encaixar a corrida de uma forma que me deixasse na animada. E pouco me importa acordar ás 05:45 todos os dias...a corrida realmente tá no sangue...

E os japas que me nos aguardem....

4 comentários:

Corredora Feliz disse...

Ai que inveja, correr na praia logo cedinho, é tudo de bom. Além de animar para o treino, voce falou tudo, te energiza para o restante do dia. Felicidades no novo emprego e bons treinos.
Beijos

Alessandro S Silva disse...

Olá Luciane,

Já estou seguindo seu blog! Obrigado pela visita e comentário.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Marcus,Realengo disse...

É isso aí, quem gosta de corrida sempre da um jeitinho de fazer acontecer. Na primeira semana é difícil, mas depois o corpo se acostuma a essa nova batida. Bons treinos.

DricaPeixoto disse...

Boa Lu, a corrida tá na veia!!!