quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ABERTA A TEMPORADA PARA O TREINAMENTO DE CHOQUE
Bem, pelo menos para mim está aberta a temporada do que eu mesma chamo de "Treinamento de choque"...rs...ou seja, treinar muuuuuuuuito fazendo treinos gradativos de tempo e força. Como assim???? Ok eu explico. Sempre que foco uma competição que eu quero ir muuuuuuuuuito bem, mudo todo o treinamento. Daqui há 52 dias acontecerá os 10km do Santa Cecília. No ano passado mesmo grávida, subi no pódio em 3º lugar e esse ano, quero caprichar...
Então a partir de hoje comecei um treino gradativo. Corri pouco tempo, ou seja 20 minutinhos com força intensa... Amanhã, aumnetarei 5 minutos, e depois mais 5...Isso durará 15 dias. Após esse período, volto para 30 minutos, com intensidade bem maior...Isso é um treino bem pesado pra mim, já que chego no meu limite corporal...Tenho vontade de chorar ás vezes...rs...só de pensar que naquele dia terei que fazer por exemplo 40 minutos em intensidade máxima....é bem puxado mesmo e por isso nem de longe incentivo ninguém que não esteja preparado, a fazer esse tipo de treino.
Hoje foi o 1º dia e como corri 20 minutinhos, não senti muito não....já amanhã...rs...talvez não possa dizer o mesmo...Mas tudo bem... como eu sempre digo...Tudo pela corrida!!!!!E vamo que vamo....

Nenhum comentário: