sábado, 4 de outubro de 2008

ASSIM O CORPINHO NUM GUENTA....
Bom, como prometi fui correr hoje sedenta por um treino pesaaaaaaaaaaado. Quando entrei na praia, comemorei, pois nem senti sinal de vento. Pelo caminho acompanhei 2 rapazes, mas não tanto. Ainda encontrei um membro da minha equipe, os Pangas...batidinha de mão básica e lá fui eu....Apertei muito o passo, e novamente senti uma dor na virilha... Tomara que seja só pelo fato de eu alargar os passos...Quando fiz o retorno, uma surpresinha....o vento...putz...e estava castigando...Eu não podia parar, e também não queria diminuir...Sentia o corpo padecendo mesmo.. sofrendo...eu suava (fato inédito, pois quando corro, não derrubo uma gota de suor). Aguentei firme...mas quando faltavam mais ou menos 2km para o final, fui obrigada a diminuir...não tava dando não...Pra complicar, meu mp3 foi pro saco...sim o danado resolveu pifar e logo quando eu mais precisava... os últimos quilômetros...aqueles que vc pede pra morrer....Mas valeui a pena, fiz um treino bem forte...do jeitinho que eu queria...Amanhã vou fazer um treino mais light...porém longo...vamos ver....
Assim vamos nós...e SIGAM-ME OS BONS!
Ps.: Continuem votando no João.. o guri tá me 1º lugar...
Não esqueçam de descer até o fim da página e clicar na estrelinha amarela ( o mais fofo)...vlwwwwwwwwww

Um comentário:

Bruno Thomaz disse...

É depois de completar um treino desses, cheio de dificuldades, que sentimos mais alívio. Parece que a endorfina age mais nesses momentos... Eu pelo menos quando faço um treino, e termino ele numa boa, sem sentir cansaço, sem nada demais, fico achando o treino sem graça e fico emburrado o resto do dia haeuheueea

Beijao pra ti, minha "ídola"!!