quinta-feira, 2 de outubro de 2008

JOÃO PARA BEBÊ MAIS FOFO...
Pessoal, todo mundo por aqui, já leu ou ouviu falar do meu filho de 6 meses...o João Victor...futuro corredor, atual nadador...rs....Por isso peço para quem puder, entrar no link abaixo e votar nele para o bebê mais fofo....que modéstias à parte.. é mesmo....rs...
valeuuuuuuuuuuuu.......

4 comentários:

Jorge disse...

Amigo Lu, boa noite obrigado pelas suas palavras, mais o sucesso nas corridas e do meu blog eu devo a vcs amigo(a)s que acessam lá e deixam suas palavras de forças e incentivos e eu também aprendi muito com vcs, muito obrigado.
Olha eu já fui lá e votei na foto dos JOÃO vamos torcer para que ele ganhe, dei nota 10 para ele. Que mamãe coruja hein...rsss...
Valeu amiga...
Que Deus te abençoe e boas passadas.
Um abraço,
JORGE

Jorge disse...

Ahhhh gostei do TREINAMENTO DE CHOQUE hein parabéns continue assim firme e forte.
JORGE

Marildo Nascimento - http://4corredores.zip.net disse...

Menina já votei hoje duas vezes...rsrsrs e tenha certeza que ele vai chegar lá!
Olha precisava que vc me desse o endereço da loja que vc comprou teu relógio em SP o meu pifou e estou precisando comprar um.
Abraços

partridgeusa disse...

Lu

Obrigado por visitar meu blog e grata pela mensagem. Sou maratonista a varios anos mais somente agora estou nesta de blog. Estou adorando conhecer corredores do Brasil. Sempre temos muito que aprender um dos outros. Ja corri muitas maratonas e por varios estados americanos. Ja corri Boston 2 vezes. Como vivo em Chicago, claro que esta e a minha favorita (veja o percurso que correrei neste dia 12 de Outubro). Boston ainda é a minha maratona favorita pois e uma corrida de elite e somente se classificando se pode correr. Mais bonita mesma e a da minha cidade Chicago. Se algum dia quiser correr aqui e so avisar. Este convite vai a todos os corredores amigos.

Estou super feliz de poder me comunicar com voces.

Que bom que voce conseguiu traduzir o que leu. Tem alguma sugestao de como eu posso por um gadget como tradutor?

Nota: o seu bebe é realmente muito fofo. Parabens.
Sandra