quarta-feira, 15 de junho de 2011

O CIRCUITO DA MALDIÇÃO....

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....Se eu fosse daquelas pessoas que se borram toda vez que ouvem histórias estranhas, essa seria a hora de cair fora do Circuito das Praias...rs...

Isso porque, após a "tragédia" que se sucedeu no domingo, após ler os comentários que algumas pessoas deixaram no blog, dizendo que "não era pra ser", "lá na frente eu irei encontrar resposta para o ocorrido", comecei a perceber que as coisas estavam erradas desde o princípio.

Vamos a 1a etapa: Eu havia treinado feito louca, estava ansiosa. Coisa dentro da normalidade de todo corredor que almeja tempo, resultado, ainda mais em provas de revezamento. Corrí feito louca e cheguei toda torta. Pernas tortas, boca torta, um mal-estar horrendo. Não conseguia ficar de pé, não conseguia ficar sentada, não conseguia nada. Nunca na minha vida passei por algo parecido.

Na 2a etapa, mais calejada, treinei bem mais. Fiz um ótimo tempo. Porém, nosso carro foi guinchado. Tivemos que sair correndo pelo meio da rua, debaixo de chuva, com mochila nas costas. Pegamos carona com estranhos, fomos à Delegacia. Não liberaram o carro. Voltamos correndo novamente. Felizmente achamos uma amiga que nos deu carona. E quando abri a mochila para ver as fotos que havia tirado, a máquina estava toda molhada e cheia de banana amassada. Conclusão..prejuízo total...R$ 270,00 de guincho + 200,00 de multa + máquina perdida.

Na 3a etapa, totalmente empolgada pela probabilidade de fazer o melhor tempo da minha vida, treinei duramente por 15 dias. Todavia, 4 dias antes da prova, um espinho de apossou de meu pé, fazendo com que minhas passadas fossem doloridas. Mesmo assim, insisti em participar da prova. Era a agrande chance. Cheguei à concentração às 19:00, mas a prova tinha acontecido às 17:30. Perdemos o pódio, os pontos ao final da competição, o 2º lugar no ranking e pra completar a dupla que ficou em 1º e que iríamos bater fez um tempo lixo e ainda assim ficou em 1º.

Então, confessem: Não é coisa da minha cabeça...Algo de estranho ronda o Circuito das Praias. Obviamente elaborei algumas teorias, as quais possivelmente poderiam se encaixar aqui:

- um marido ou mulher de algum corredor/corredora, indignado pelas inúmeras vezes em que tiveram que perder uma festa no sábado porque o marido/mulher corredor/corredora optaram por descansar para domingo, ficou de saco cheio, jogando uma urucubaca do tipo: Eu não corro, tu não corre, ninguém corre...

- diz a lenda que em todos os anos ímpares, como é o caso de 2011, Tutancamon levanta das profundezas e fica escondido atrás dos postes do Circuito. Seu espírito negativo, faz as coisas desandarem de tal forma que até urubu voa de costas pra não nos perder de vista....

- todas as duplas colocaram o meu nome e o nome do meu parceiro na boca do sapo e pediram para que o mesmo pulasse até o Japão, já que seria a 1a vez que estávamos participando do Circuito e já havíamos deixado muitas duplas para trás...Com a volta do sapo, provavelmente ao final do Circuito, talvez as coisas voltassem ao status quo ante...

E a teoria mais provável...

Segundo Dáfne, Fred, Salsicha e Scoob Doo, a culpa seria do Zelador do Parque de Diversões....



Sinceramente..ainda não achei solução ou resposta para o que vem ocorrendo, porem espero de coração que a 4a etapa traga um "alento maior para o meu coração"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Seria cômico se não fosse trágico....Mas na boa, eita fasezinha do kct!

2 comentários:

Marcus,Realengo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, tu jogou pedra em santo? KKKKKKKKKKK, deixou de pagar alguma promessa? KKKKKKKKKK. Isso é a Teoria da Conspiração. Brincadeira`a parte, isso vai ficar pra traz depois que vc fizer uma excelente prova domingo. Bons treinos.

DricaPeixoto disse...

Chutou macumba? hahaha
Que urucubaca das boas, havia esquecido da primeira fase.

Mas vai melhorar!