segunda-feira, 28 de abril de 2008

1A ETAPA DO CAMPEONATO SANTISTA FOI ABERTA DEBAIXO DE SOL
Aconteceu neste Domingo (27 de abril) a 1 a etapa do Campeonato Santista 2008, com a Corrida da Polícia Militar. Debaixo de muito sol, os atletas percorreram as ruas de Santos num percurso bem atraente já que incluía dentre as diversas ruas, a maravilhosa orla da praia.
A próxima etapa acontece no dia 1º de junho e as inscrições podem ser feitas a partir de hoje, bastando levar 2 latas de leite em pó integral e 1 cópia do RG.
É gente, hoje lá fui eu.. acordei cedinho e parti junto com meu pai em busca da incrição para a próxima etapa. O lance é correr logo para fazer, porque as vagas são limitadas e bem concorridas. Agora é só treinar...
Para quem correu a 1a etapa e quer dar uma conferidinha nas fotos, clica no link abaixo. Esse lnk é de um casal amigo meu, que eu já falei aqui algums vezes.. Marinete e Val que participam de todas as provas correndo com uma máquina fotográfica na mão. É impossível não achar uma foto sua...
VALE A PENA CONFERIR........

Um comentário:

CORREDOR " X " disse...

O seu Blog é realmente muito bom, sempre com as últimas notícias.
Abs, X