quarta-feira, 30 de abril de 2008


25KM DE BERTIOGA INICIA CIRCUITO INTERPRAIAS


É gente, mais um Circuito Interpraias se inicia, e a cidade de Bertioga, no litoral paulista receberá a primeira etapa, no dia 4 de maio com largada a partir das 8 hs.
O percurso será de 25 km totalmente plano à beira-mar, sendo 85% dele na praia e o restante em asfalto.

Eu participei dessa prova no ano passado e confesso, foi a prova mais bizarra que corri, já que não soube administrar o ritmo de prova e tive que andar 200m na altura do km 17 o que me rendeu perder o 5º lugar no pódio com direito a ver tudo escuo na minha frente, além de enjoar e quase desidratar....

O bacana foi que eu consegui arrastar meu marido pra Bertioga um dia antes. Então, ficamos numa pousada chamada TROPI, bem simples, mas que atendeu às nossas necessidades. Demos uma volta pela cidade, pelo forte, tiramos fotos e saímos à noite para comer uma pizza ali no centro mesmo, onde pudemos encontrar inúemros atletas, cada um exibindo uma camisa diferente rs.. seja da Maratona de São Paulo, seja da Praia Grande, seja de uma prova de 5km da chimboquinha perto da casa do cidadão. O importante era mostrar que aquela ali não era a primeira prova que participariam...rs...

O percurso da rova é bem legal, já que em grande parte é pela areia, mas no ano passado o sol tava a 40• graus.. foi bem complicado, mas eu cheguei..rs...decepcionada, mas cheguei.

Este ano não vou correr essa prova, mas no ano que vem...quem sabe...

A largada é na Praça de Eventos, próximo ao Forte São João, na Praia da Enseada, passando pelas praias do Sesc, Vista Linda e Indaía.
Os três primeiros classificados na classificação geral (masculino e feminino) e os cinco melhores por faixa etária e dupla receberão troféus.
A prova serve também de preparação para a Maratona SP que será realizada no dia 1º de junho.

Um comentário:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Sorte de vcs paulistas que estão recheados de boas corridas.
E ai amiga conseguiu treinar hj ou a chuva não deixou. Olha hj eu rodei 22 KM e na metade a chuva me pegou.
Bom feriado e boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com