terça-feira, 21 de outubro de 2008


O TREININHO NOSSO DE CADA DIA...


A gente realmente não sabe o que quer na hora da corrida: se tá chovendo queremos sol, se está sol, queremos chuva, se está vento, queremos a morte...rs...Na verdade eu mesmo ando me confundindo toda nos meus pedidos... Deve ser por causa da confuão de tempo que tem feito aqui por Santos. Depois de pelo menos 1 semana e meia de tempo horroroso e eu implorando pelo meu amigo sol que eu tanto amo, nos últimos 3 dias, eis que o Rei aparece. Oba pra mim, pois eu amooooooooo correr com sol...e amo por inúmeros motivos...porque a praia fica linda, porque encontro vários amigos corredores, porque tiro aquela cor de papel de parede da cara e porque sempre me dou melhor em provas com sol (aliás, quase todos os pódios que peguei foi debaixo de sol escaldante, sendo que meu melhor tempo, tb foi debaixo de sol do Egito), o que já é um grande motivo.

Mas particularmente hoje, o tempo estava estranho. Era um misto de sol, com vento forte pra ir, e um bafo quente pra voltar. Realmente bem difícil completar o treino que eu esperava, já que queria pelo menos correr 12km e acabei rodando uns 9...Simplesmente não dava. Como eu disse, na volta dava pra vim flutuando, porque o vento estava pelas costas dando aquele empurrãozinho de "vai"...Mas pra ir...ai, ai, ai...euzinha que estou nos meus 47,5kg (peso pena)...rs...era jogada de lado e chegava a tropeçar no meu própiro calcanhar...Triste!

Mas deu pra fazer um treininho bacana. Estou feliz, porque talvez corra os 10km Sansung em São Paulo no próximo dia 23 de novembro...é um estímulo continuar mesmo com esse tempo doido. Além do que, no dia 29 de novembro também tem os 8km da At Revista (prova destinada somente ás mulheres)...e nesta prova, quero estar zero-bala, se é que me entendem, com o objetivo de fazer pelo menos 40min...Será, será, será????? rs....

Amanhã vou tentar rodar uns 10/11km...se eu não me enrolar antes com meu calcanhar, claro....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!
cheguei até seu blog pelo blog correndo na chuva, do Bruno.
adorei seu blog. e seu filho é muito fofo ^.^
também sou atleta. sou de porto alegre-RS

abraço,
Stéphanie Perrone