segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO
Ter um amigo já é um milagre da vida.. ter muitos então...Na verdade hoje em dia, dá para contar nos dedos os verdadeiros amigos...E se antes os dedos das mãos e dos pés eram poucos para contar tantas amizades, hoje os dedos de uma só mão já são um exagero na contabilidade final em se tratando de amigos fiéis...pelo menos comigo é assim...

Mas uma coisa é certa...ter amigos é muito bom....e ter amigos que correm com você é mlehor ainda! Infelizmente meus melhores amigos não são adeptos à corrida. Aliás, dizem que eu sou louca quando o assunto é esse. No entanto, há cerca de 1 ano quando entrei para a equipe dos Matungos, fiz novas amizades e o melhor...todos amam correm...

É sempre muito bom partilhar momentos com corredores amigos...seja na concentração, onde a gente já faz a maior festa, seja durante o percurso, onde sempre o outro acaba te dando uma forcinha, seja no final da prova, quando suados, nos parabenizamos e já pensamos na p´roxima prova juntos. Na verdade, isso não tem preço. É uma grande família...

Não posso também deixar de falar dos leitores do meu blog. Há sempre aqueles que deixam comentários, os quais não considero menos importantes dos que apenas passam por aqui para dar uma bizoiada rápida.





Há aqueles que confesso, tenho um carinho especial: Manú, meu grande companheiro de bizarrices, sempre a postos para uma foto sensacional.. daquelesas em que só mesmo eu e ele nascemos para fazer...rs...Clayton, animadíssimo, perfeito papagaio de pirata. Não pode ver uam Câmera que já tá lá...Aninha, futura mulher do papagaio...guria gente boa pra KCT...trabalha até às 07:00 da manhã e tá lá.. prontinha pra largada das 09:00...Paty, filha do Marildo...campeã em animação... quando a gente se junta...sem comentários... baixa o espírito Cosme e Damião nas duas...rs...Carlos Lopes...ah, Carlito...tu mudaste minha vida...kkkkkkkkkk.....só ele sabe o quanto eu encho o saco dele pelo msn com esse negócio de planilha...(já cortou o cabelo??????...rs....)....

Não importa...o que importa é ter amigo, corredores ou não...apenas amigos...



Clique Aqui e veja mais imagens

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo é " "...

MANÚ disse...

Lucy!!!!

Fiquei emocionado! É ótimo ter uma amiga como você!

MANÚ