quinta-feira, 23 de julho de 2009


POR ANTECIPAÇÃO...


Adoooooooooooooooooro!!!! Todo mundo sabe aqui que participo de 1 campeonato e 3 circuitos ao mesmo tempo... É bem verdade que a prioridade é o Circuito das Praias, sendo certo que se uma das etapas acaba coincidindo com a etapa de outro circuito, opto sempre pelo 1º...

O Circuito Mongaguá de Corridas vai chegando ao final...Em 4 etapas, todas no mesmo local e com mesmo percurso de 10k, terá sua última etapa acontecendo em setembro...Todavia, ontem no fim da tarde, ao entrar no site da organização para conferir o ranking, tive uma agradável surpresa: Por antecipação, fui a CAMPEÃ na minha categoria. Fiquei mais feliz ainda, porque nem todas as categorias tem os campeões definidos, já que há chances do 2º colocado alcançar o 1º... No entanto, na minha..não há chances!!!!
Obviamente correrei cumprindo tabela (ai que chic.. correr só pra cumprir tabela) e lhes garanto, não com menos intusiasmo... muito pelo contrário...tentarei quebrar mais uma vez meu recorde pessoal (46:05) e melhor ocasião não haverá, já que serei premiada como Campeã do circuito na minha categoria, além do troféu da etapa...

Um alvo foi acertado...

3 comentários:

Mayumi disse...

Dá-lhe campeã! Parabéns!

tutta disse...

Parabéns pelo título antecipado amiga Lucy.
Vc treina muito, é bastante disciplinada e realmente merece vencer sempre.
BjinhUs paranaenses pra ti.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Sofia Rezende disse...

Sorteio de livro no meu blog!! Passa lá para participar e divulgue! :D