sexta-feira, 3 de julho de 2009

PRESENTÃO.......


Para mim, já era muito fácil elogiar o SPRINT, uma vez que há pelo menos 1 ano corro com um e tenho que dizer, o bichinho faz milagres...Quem olha não dá nada por ele, mas assim que você sente a leveza, já sabe logo de cara que o negócio não é bom... é ótimo! Logo quando entrei para a equipe, recebí um modelo verde e juro, que à primeira vista não apostava que poderia baixar o meu tempo, como o pessoal dizia que acontecia. Logo na 1a prova que participei, já senti uma grande diferença. O Tênis tem um solado engraçado, mas serve tanto para pequenas como grandes distãncias como ultras por exemplo...tô dizendo.. é bom....

Todavia de um tempo pra cá, percebí que o coitadinho estava mesmo pedindo arrego...afinal de contas foram tantos quilômetros juntos, alguns pódios e certamente, como todos, um dia haveríamos de nos separar, o que realmente me causou um aperto enorme no coração.

Entretanto, mandei um e-mail para a SPRINT falando de minha paixão pelo tênis e demonstrando meus últimos resultados...vamos combinar foram 7 corridas, sendo que em 5 eu e ele estávamos no pódio...

Sabe o que aconteceu? Tive a sorte de ser presenteada com um tênis SPRINT lindinho, lindinho...(o da foto)...Nem preciso dizer que estou felicíssima e que com certeza esse mais novo brinquedinho que acabou de chegar, irá me levar a muuuuuitos pódios....


VLW PESSOAL DA SPRINT!!!!!

5 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Parabens pelo belo presente! Vc merece!
Agora, não tem desculpa, tem que correr bruto! :O)

Abraço
Anderson

endorfinado.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Luciane este tênis é muito bom mesmo eu preciso adquirir um destes, se vc for no site da Sprint Tênis e vc acessar a sessão fotos lá, vc poderá ver eu correndo de short e camiseta azul correndo com um destes com tênis branco a prova de Parati em 2006...Vou contar 2 coisas engraçadas que aconteceu comigo quando adquirir o tênis em 2006, quando liguei para fazer o pedido, informei que meu pé era o tamanho 41 até ai tudo bem, quando recebi o tênis e calcei o tênis ficou bem grande parecia que era de tamanho 42, daí voltei ligar para a Sprint Tênis e falei do que tinha acontecido, agora não lembro o nome da menina que me atendeu, mas ela me disse que era para enviar o tênis para eles de novo que eles iriam fazer a troca, quando eu reenviei de novo o tênis para eles tinha gastado 10 reais de postagens do correio, dai alguns dias mais eu recebo o tênis com o meu tamanho certo e quando abri a embalagem vi que tinha 10 reais dentro ou seja acabei não ficando no prejuízo, eles me mandaram de volta os 10 reais que tinha gasto...A outra situação engraçada que aconteceu comigo que não sei pq que nunca tinha desamarrado em provas o meu cadarço e principalmente com o sprint, daí vc vendo a foto que está no site Sprint eu correndo na prova de Parati, de repente olho para baixo e vejo que o cadarço tinha desamarrado fiquei p...da vida e não teve jeito, tive que parar para amarrar...com isso perdi algumas posições...amarrei bem rápido e voltei para a prova, naõ aceitava que tinha perdido algumas posições, liguei o turbo e passei quem tinha me passado e para minha surpresa eu subi no pódio e os outros amigos que tinham subido no pódio também, era aqueles que tinham me passado durante o percurso que o tênis tinha desamarrado...rsss...
Valeu menina, parabéns pelo brinquedo novo e com certeza vc vai continuar voando...

Bons treinos...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Bonitão o tênis hein.

Será que eles não te patrocinam não? hehe

Boas provas!

Shigueo

simplifique disse...

Confesso, que olho para o tenis e ele nao me da firmeza, ou seja, nao acredito que ele seja bom.
Mas, qdo vc e o Jorge falam, as coisas mudam de figura.

Mayumi disse...

Parabéns pelo rpesente! Eu ainda não tive um Sprint. Mas se você diz que é, eu estou começando a acreditar! Rsrsrs.