quarta-feira, 1 de julho de 2009

CONVITE RECUSÁVEL...


Muito embora eu tivesse ficado extremamente feliz, tive que recusar. Não dava pra encarar o convite e correr o risco de não poder encarar mais nenhuma prova depois. Pois bem, explico. No domingo, minutos antes da largada da 1a etapa do Circuito guarujanese de Corridas, recebi uma proposta: fazer dupla em um biatlo no próximo domingo. Na hora aceitei, mas pensei direitinho...Não fosse eu participar de uma prova no sábado que vem (7,5km subida da Mata Atlântica) acho que dava. Seriam apenas 3k de corrida, mas 3k de corrida na manhã seguinte de 7,5k de subida...fica pra próxima né...Até a gora etsou com coceira, mas ...é fica pra próxima meeeeeeeeesmo....

Ah, uma notícia boa, pelo menos pra mim...Meu tempo líquido na última prova saiu...Cruzei a linha com 48:05, mas...nananana.. o tempo oficial foi de 47:29. Muito bom....Saí da casa dos 48...O engraçado, se é que se pode falar que foi engraçado, foi ver que a minha categoria foi a mais difícil de todas, pois os 5 lugares do pódio se formaram em pouco mais de um minuto, já que:

1a colocada: 46:10

2a colocada: 46:48

3a colocada: 47:23

4 a colocada: (EU): 47:29

5a colocada: 47:31


Pauleira né???? Também achei... e força na peruca, porque no dia 12, a intenção é quebra de recorde pessoal....46:05. Será que eu consigo????


AMIGO DE BLOGUEIRO,. BLOGUEIRO É...


Bom, muita gente aqui pode não conhecer, mas já ouviu muito falar do Manú. Ele acabou de chegar na nossa equipe e já é um corredor de carteirinha. Se não está correndo com a gente, está correndo em outro lugar. E muito embora, como ele mesmo diz, não ganha troféu, mas conhece quem ganha...rs...está no caminho certo para digamos assim...quebrar muitos recordes pessoais.

Esta tarde ao abrir meu orkut, recebi um recadinho dele, falando sobre a Family Run, corrida que aconteceu neste domingo no Rio de Janeiro e que ele participou (motivo pelo qual não correu conosco em Guarujá). Lá ele lamenta não etr um blog, mas mesmo assim, deu a deixa para que uma blogueira amiga publicasse suas sábias palavras (e aqui, sábias palavras deve-se dar ênfase ao começo de sua narração...rs...)



"Minha querida e linda amiga Lucy (fonte de inspiração para os pangarés que querem ser Quase-Atletas:

Como eu não tenho blog aí vai:"Na sexta-feira peguei meu ônibus rumo à Cidade Maravilhosa. Estava ansioso, pois sábado era o aniversário do meu Tio e no domingo eu correria no Rio de Janeiro. Minha amiga Angela estava me esperando na Rodoviária. Ganhou de presente a camiseta da Equipe Matungo, Pangaré e Amigos que serviu perfeitamente. Após o café da manhã fomos buscar o kit da corrida. E quem estava lá tirando fotos? VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA! Naturalmente que tiramos foto com ele e lá dentro peguei um boné autógrafado por ele e tirei mais fotos! Muito simpático ainda brincou comigo: Eu acho que eu te conheço...Depois fui passar a tarde com o meu tio. No domingo corri a Family Run - 6 Km em 0h33min23s e pensei: Se o marido da Lucy estivesse aqui, ainda dava pra baixar mais... Encontrei meus amigos da Equipe Vamo que Vamo, da SS, almoçamos juntos, tiramos fotos, mas isso é uma outra história..."

Como podemos ver... mais um foi picado pelo bichinho da corrida...tá lascado de vez!

Ah, na sexta-feira vou trazer uma sessão nova aqui...e quem quiser me mandar e-mail falando de um lugar bacana pra correr....agradeço...

Um comentário:

MANÚ disse...

LUCY!!!!!!!!!!

Ai que legal!!!!
Você publicou!!!
ADOREI!
beijão

Manú