quarta-feira, 27 de abril de 2011

ISSO É QUE É DAR O SANGUE....



Que coisa doida! Hoje o treino foi de 10km...em ritmo de prova. Logo nos primeiros quilômetros sentí a meia roçando um pouco e então percebí que havia colocado uma meia errada, dessas que já perderam um pouco a elasticidade. Na hora eu pensei.."Ah, dane-se". Continuei correndo.

Durante todo o percurso tava meio que ardendo...mas eu tô tão na fissura agora de perder 1,5kg pra ficar mais levinha pra próxima etapa do Circuito que acontece em junho que nem percebí...saí rasgando tudo mesmo, até porque nem tava sentindo mais nada....só um calorão....rs...

Quando terminei o treino, aí o suor começou a escorrer...Tive que tirar o tênis...tava um rombo atrás do tornozelo e o tênis todo sujo de sangue...mas sujo meeeeeeeesmo....Nem sei como não sentí dor...um horror!

Mas quer saber...isso sim é dar o sangue num treino...rs....


4 comentários:

Corredora Feliz disse...

Concordo, é dar o sangue literalmente.
Bons treinos amiga
Beijos

Bahia Run disse...

rs... Quando a adrenalina sobe pra cabeça não tem quem nos pare! Mas cuidado, durante a prática de sua atividade.

Abraços

Bahiarun
www.bahiarun.com.br

Fabiana Amorim disse...

É isto aí. Sangue nos olhos. Ops.. nos tênis... kkk

Ingrid disse...

é uma doidinha mesmo...
grande Lu!
bjão!