terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESSA SOU EU.. SEM DÚVIDA ALGUMA...SOU EU ...



Já fazia muito, mas muito tempo que eu procurava um pingente de corredora, mas simplesmente não achava. Nem por encomenda. Até que esssa semana, fuçando no facebook, encontrei a www.meupingente.com.br . Fiquei louca. Encontrei realmente o pingente da corredora, aliás, em 3 modelos lindos de morrer,  porém encontrei o pingente dos meus sonhos que simboliza muito mais do que a corrida,  praticamente é um símbolo de como realmente sou...

Essa sou eu. Impetuosa, Apressada, querendo tudo pra ontem...Impaciente, com formiga na calça. Apaixonada por corrida de rua. Aquela que tenta se esquivar, difícil de conquistar, porém ótima companheira. Divertida..louca pra pela vida, acreditando que a gente sempre tem que ter pressa pra viver, pressa pra ser feliz. Ama a família e tá sempre correndo pra ajudar quem precisa...sim..essa sou eu...sem dúvida nenhuma...

Claaaaaaaaaaaaro que já encomendei o meu...em prata, porque detesto ouro...

Quem quiser dar uma olhadinha nas coisas lindas que tem lá...vale muito a pena viu...

4 comentários:

DricaPeixoto disse...

Lindoooooo demais!

irmascordeiro disse...

O meu é o da maratona do Rio de julho. Adorei e uso sempre. Abração. Mariana

Mayumi disse...

Obrigada pela dica! Eu tenho um pingente, mas acho que vou dar uma olhada neste site! Rsrsrs. É, não temos jeito! Rs. Todas iguais! Kkk.

disse...

Que lindo esse pingente! Bem delicado, adorei! Vou dar uma olhada no site também... Abraço e boas corridas!