terça-feira, 2 de agosto de 2011

PROMOÇÃO - PAMPULHA, AQUI VOU EU!


Como eu sempre digo: Fazer parte uma equipe de corrida é bem bacana, mas quando a Equipe é administrada por pessoas que amam o que fazem a coisa é ainda melhor. É exatamente o caso da equipe de que faço parte: OS 4 CORREDORES.

Uma equipe que vem crescendo muito a cada ano e que prioriza a qualidade de vida. Assim Marildo me conquistou...e me conquista a cada dia que passa. Não se trata de uma simples equipe em que vestimos a camisa e pronto. Nada disso. A coisa vai além. Sim, vestimos a camisa, mas acima de tudo somos todos amigos prontos a ajudar uns aos outros..seja qual for o problema. E desta forma, seguimos conseguindo cada vez mais adeptos tanto ás corridas, quanto a fazer parte dessa família maravilhosa.

Ontem recebí um e-mail contando mais uma grande novidade: Trata-se da Promoção PAMPULHA AQUI VOU EU.
Se você é corredor pertencente à Equipe 4Corredores, participa do Campeonato Santista de Pedestrianismo e está disposto a correr em Belo Horizonte a Volta da Pampulha no dia 4 de dezembro de 2011, sem nenhuma despesa, essa é a sua oportunidade! Não perca!

A 4Corredores - Associação dará para você 1 passagem de ida e volta aérea (Gol), 1 diária no hotel Formule 1 com café da manhã incluso, a sua inscrição no evento e ainda pagará o valor de R$ 150,00 para o seu custeio no local com alimentação e locomoção. Essa promoção é exclusiva aos corredores da Equipe 4Corredores que estão participando do Troféu “Destaque do Ano”(vide relação em nosso site www.4corredores.com.br na página Destaque do Ano).

Para você conseguir isso, basta que esteja em dia com os valores referentes à anuidade de nossa associação, possuir o nosso uniforme, e ainda deixar no comentário abaixo existente em nosso Blog a mensagem “Pampulha, aqui vou eu!” seguido do seu nome. Você poderá deixar o seu comentário no espaço abaixo, no período de 1º de agosto até 18 de agosto de 2011. Faremos no dia 21 de agosto em nossa tenda, após a conclusão da 4ª Etapa do Campeonato Santista o sorteio do ganhador entre os inscritos. O ganhador da promoção não precisará estar presente no dia do sorteio!

Nananaana...eu já me inscreviiiiiiiiii... e já pensou, correr a Volta da pampulha, totalmente de graça??? Ah, eu mereço muuuuuuuito!!! PAMPULHA AQUI VOU EU!!!!!!

Nenhum comentário: