terça-feira, 2 de agosto de 2011

FOTÓGRAFO RETRATA PESSOAS APÓS A CORRIDA...

Hoje, a fuçadeira aqui, tava lendo o site globo.com e achei uma coisa interessante. A gente vive dizendo que a corrida traz bem estar, saúde...Por outro lado, há aqueles que dizem que quem corre fica com uma aparência esbugalhadinha.

Eu, particularmente, acho tudo isso ao mesmo tempo agora. Confesso que realmente a corrida, traz bem estar, faz a gente se sentir ativo, porém também acho que envelhecemos mais ra´pido...tudo bem..rápido e feliz...rs...

Agora, um fotógrafo, quis comprovar isso através de fotos que exibiam pessoam que acabaram de correr e ficar esbaforidas. Mais tarde ele convidada as mesmas pessoas a tirar nova foto, na mesma posição, porém arrumadas para irem ao trabalho, passear, enfim, a se apresentarem socialmente. O resultado??? Tá aí...



Doido né????? Mas na boa... quero que se lasque...morro uma uva passa, porém agarrada a um par de tênis!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

DricaPeixoto disse...

Eu fico cheia de placas vermelhas!!! kkkkk

Luciane disse...

eu tb.... e fico com a boca torta...kkkkkkkkkkkkk