sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SALÃO DO ESPORTE É A DICA DE FIM DE SEMANA

Para aqueles que amam esporte, a dica para o final de semana é bacana.  O Salão do Esporte, teve início ontem na cidade de São Paulo,  e deve movimentar até R$ 30 milhões em negócios até o próximo domingo (14), quando se encerra a feira esportiva. O evento terá quatro dias de duração, e está localizado na Bienal do Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

O Brazil Sports Show, nome oficial da feira, surge após a junção de algumas feiras que já aconteciam na cidade de São Paulo, como o Universo Futebol e a Running Show, entre outros com caráter esportivo, e que se juntaram e foram formatados todos em único local, dimensionando-os em uma única feira.

A expectativa da organização é que cerca de 40 mil pessoas passem pela Bienal do Ibirapuera nestes próximos quatro dias. Quem quiser participar do Brazil Sports Show terá que desembolsar R$ 17 no valor do ingresso.

O Brazil Sports Show será também, e principalmente, um grande salão de interatividade esportiva com os visitantes. Destaque para a área "Universo Futebol" que trará campos de society para a prática do esporte predileto de todos os brasileiros, e também um circuito com desafios de que colocarão a prova a técnica dos participantes.

Também haverá workshops de MMA (Artes Marciais Mistas, da sigla em português), além de espaços para natação, ciclismo e corridas, entre outros esportes que poderá ser praticados. O salão também fará exames físicos e clínicos gratuitamente. Também haverá palestras, que neste caso não serão gratuitas.

Foi a dica.


Um comentário:

Marcus,Realengo disse...

Oi luciane! Fiquei preocupado com sua ausência do blog, espero que esteja tudo bem com você e com seus treinamentos. Bom fim de semana e bons treinos.