quarta-feira, 25 de julho de 2007


4 dias sem correr, 4 dias a competição...

Eita São Pedro!!!! Certamente tu não fostes corredor! Ah, mas não foi mesmo! Há 4 dias sem parar chove aqui em Santos e há 4 dias da competição, realmente eu tive que tomar uma atitude. Hoje, abri a janela e mesmo com aquele tempinho feio que dói, aquela chuvinha gelada que só, coloquei o par de tênis e enfrentei de peito aberto.. tudo bem, admito, enfrentei, com um casaquinho, o calçadão da praia, afinal de contas, muito embora a competição de domingo, não seja nenhum bicho-de-sete-cabeças (serão 7km, sendo o último de subida até o topo da Ilha Porchat), preciso estar pelo menos condicionadinha...se é que assim me faço entender. E hoje, ao invés de treinar pela areia, correndo pelo menos por 1h40min, resolvi fazer algo diferente. Corri apenas 1h12min, mas num ritmo bem forte. Achei engraçado, porque o cara que vinha ao lado, cheio de gás, bufava e não conseguia me acompanhar, mesmo com a passada 2 vezes maior do que a minha...Tentei sentir a dor da competição de domingo, até porque decidi que a minha estratégia será largar bem forte e correr forte até onde minhas perninhas permitirem e assim, com um pouquinho mais de sorte, consigo uma boa colocação e de repente sonhar aí, com o 2º pódio do ano... Mas pra isso, São Pedro terá que ser um bom moço... abre logo esse tempo aí Pedroca...que eu te dedico a vitória...
Posted by Picasa

Um comentário:

Nete disse...

Porque será que vc.estava se pesando na farmácia,em? Te viram, menina! Já sei. Ficou parada esperando a chuva passar e aí abusou das guloseimas, não foi?
Não se assuste, foi o Val que passou de carro e te viu na farmácia depois do seu treino.

Beijo