Por que? Se não há medalhas, nem troféus; Se não tem torcida, aplausos, nem hino de vitória.. Só o silêncio. Por que então? Se não há dinheiro, nem contratos; Se não tem flashs, câmeras, nem pódio, nem glória... Talvez só uma luz. Onde estão as pistas, os campos, os estádios? Onde estão os adversários, os rivais? Onde está o tempo? E o limite, onde está o limite? JUST RUN! Porque correr é mais do que um esporte, é uma paixão"
terça-feira, 24 de julho de 2007
MARÍLSON GOMES É BRONZE NOS 5.000...
Não foi o ouro como eu esperava, mas Marilson conquistou nesta segunda-feira, mais uma medalha de bronze para o Brasil, que ainda está em 3º lugar no quadro de medalhas, quase, quase mordendo o calcanhar de Cuba.
Marilson Gomes, vencedor da Maratona de Nova York igualou o feito conquistado em 2003, nos jogos realizados em santo Domingo, na República Dominicana.
Segundo o site de esportes do terra, após completar a prova, Marilson comentou sua performance: " Foi uma prova difícil, como todos esperavam. Eu era apenas o quarto melhor tempo e até tentei vencer a prova, mas fiquei feliz com o bronze".
Em relação, à prova de 10.000m, Marilson continua: " gora, é se recuperar, tentar descansar o máximo possível e buscar a vitória nos 10.000m, já que minha chance é maior".
E vai além: " Preferi correr a de 5.000m e a de 10.000m do que a maratona porque assim teria chance de ganhar duas medalhas", afirmou. Segundo marílson, competir nas três provas é impossíel, devido ao desgaste físico.
O campeao da prova foi o americano Ed Moran, com o tempo de 13 min25s60, que superou o recorde pan-americano m mais de cinco segundos. Já o mexicano juan Luis Barrios compeltou o pódio na segunda posição...
Vamos combinar que mais vale uma medalha de bronze na mão...Marílson foi muito bem e até acho mesmo que ele tomou a decisão certa em correr apenas as 2 provas de 5.000m e 10.000m. A exaustão de uma maratona, poderia colocar tudo a perder... É isso aí, Marílson... o Barsil é bronze....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário