sábado, 28 de julho de 2007

TRI.. TRI-CAMPEÕES PANAMERICANOS...

São Pedro realmente resolveu ouvir as preces de Rafael Ribeiro, medalhista de ouro no revezamento 4x100 rasos junto com seus companheiros de equipe Vicente Lenílson, basílio Morais e Sandro Viana hoje à tarde no Estádio João havelange, o Engenhão.
Após o título em Winnipeg e Santo Domingo, a equipe completou a volta em 38s81, ficando com o ouro, seguido pelo Canadá com 38s87 e Estados Unidos com 38s88, que ficaram com a parta e bronze respectivamente.
Segundo Rafael, a chuva seria um presentão de Deus, já que treinavam embaixo d echuva em São Paulo.
"Quando começoua chover aqui hoje eu agardeci a Deus".
É claro que a chuva deu uma mãozinha para nossos atletas, afinal de ocntas sabemos que Deus é mesmo brasileiro, mas a união dos quatro atletas, que estão juntos há um ano e meio, foi uma das causas da conquista.
" No grupo, os mais experinetes ajudam os mais novos. larguei o bastão e vim gritando porque sabia que ia ganhar", disse Rafael empolgadíssimo.
Entretanto, o que para uns era certeza, para outros era apenas possibilidade. esse é o caso de Sandro Viana, que não acreditava no ouro para o Brasil. " Eu via que a gente estava na briga pelo bronze, não conseguia enxergar direito por causa da chuva. Quando o Basílio chamou, eu coloquei o braço e peguei o bastão, era um peso muito grande em mim. Não consegui dormir a noite toda. Se eu erro, ponho o trabalho de todos fora", explicou.
No entanto, Vicente Lenílson, que abriu a série na prova, soube desde o início que o Brasil conseguiria ser campeão nesta prova.
" A adrenalina estava a mil e sabia desde o início que ia ser ouro. Corro há 13 anos e conheço a manha de entregar o bastão no meio do bolo. A minha maior alegria de ter conquistado a vitória, foi ver a alegria dos outros que estão começando agora e ganahram a sua primeira medalha", completou.

EITA ESPORTE DANO DE BOM PRA DÁ ORGULHO PRA GENTE SÔ!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: