quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


NOVO BLOGUEIRO NO PEDAÇO...
Gente, gente, recebi uma visitinha em meu blog de um novo amigo. Trata-se de Joaquim Adelino lá de Portugal do blog pára que não pára . Iniciante no mundo dos blogues, assim como nós é apaixonado pela corrida e com certeza terá muitas façanhas para nos contar. Vale a pena dar uma passadinha por lá...
Ainda falando de amigos....
Gente, cometi uma grande injustiça! Logo eu, defensora da JUSTIÇA (pelo menos é assim que os advogados deveriam se intitularem...rs)...não dei nenhum crédito para meu amigo Bruno Thomaz do blog correndo na chuva, (aí Brunooooooooooo, olha como eu aprendi direitinho guri!! rs....) Que vergonha!!!!!
Esses dias deixei um recadinho no orkut dele perguntando como eu faço para colocar uma palavra onde eu clicasse e fosse direto ao link...como essa aí de cima por exemplo, onde eu escrevi o nome do blog e quando clicármos nele iremos direto ao "correndo na chuva" ou ao "pára que não pára". O guri mais do que depressa, me ensinou tudinho e eu aqui, nem pra dar um crédito pra ele. Mais uma vez, digo...que vergonha!!!!
Mas como eu sempre falo: Nunca é tarde para consertar as coisas!!!!
Valeu Bruno...tu é um guri show de bola!!!!!!!! Obrigadaço!!!!!!!!!!!rs....
MUDANDO DE ASSUNTO: Aproveitando essa minha fase inspirada na corrida, decidi, assim, em cima da hora, participar da última etapa do Circuito das Praias no Guarujá no domingo. Ah, corri na semana passada, tô treinando feito louca, então, vou cheia de vontade...Quero fechar o ano com chave de ouro, minha gente...quero o pódio, quero glórias, quero olofotes, quero fama!!! rs...Brincadeira, mas sobre o pódio não é...rs...Hoje é quinta, daqui a pouquinho sairei para um treino bem cansativo...e é assim que deve ser, já que domingo serão 10km sendo 2 voltas de 5km...uma pela areia e uma pelo asfalto. Já terei grandes chances contra aquelas que não treinam na areia, o que já é meu forte...Torço para que venha o sol, pois é na companhia dele que aparecem meus melhores resultados...
Estou bem confiante...Quero muito este pódio e vou dizer uma coisinha...posso até não subir (EU QUERO EU VOU), mas que vou dar muito trabalho às minhas concorrentes, ah, isso eu eu vou mesmo, tenham certeza disso.
Tô podendo, afinal de contas não estou entre as 45 melhores mulheres???? rs....
Acho que nem preciso pedir, mas....TORÇAM POR MIM>>>>

4 comentários:

simplifique disse...

Corrida na areia? Muito legal !!
Eu participei de uma aqui no Rio há 15 dias. Bem, eu corri 100% do tempo na areia fofa, mas 95% corre na areia dura, perto da água. Aqui no Rio, isso faz uma grande diferença, em SP, as praias tem a areia mais batida e aí, é pimba na gorduchinha.
Boa corrida !!!

Bruno Thomaz disse...

Pois eh, vi que aprendeu direitinho mesmo!! Heheheh agora fiquei feliz!! Sempre q precisar de alguma coisa é só pedir!! Sempre q tiver ao meu alcance nao vou nem pensar duas vezes e ajudar com certeza!!

Beijao Lucy

(ah e detona as mulheres na corrida... mostra pra elas quem eh q manda nas areias!!)

Rodrigo disse...

Ahh gostei de ver este entusiasmo neste final de ano, com (quase) todo mundo já pensando em fazer nas férias, vai à luta Lucy!

joaquim adelino disse...

Amiga Lucy
Que honra apresentar-me desta maneira aos amigos, vou procurar corresponder.
Fico também a torcer para que tudo corra bem na próxima corrida.
Eu Domingo vou fazer a Meia Maratona de Lisboa que engloba também a Maratona. Depois dou notícias.
Receba um abraço.