quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

HARD TRAINING....

Que dureza!!!!! Hoje, como eu disse saí pela manhã para treinar. Queria fazer um treino pesado, pra desgastar mesmo...daqueles que a gente sente até o fio de cabelo arder. No termômetro, 28º. Tudo bem, eu tava em casa com essa temperatura...adoro correr no sol mesmo. Todavia, porém, entretanto, quando olhei para a beira da praia vi que nem a pau em conseguiria correr por lá, pois a maré encheu e caso eu insistisse em fazer isso, ficaria encalhada...rs...Então, resolvi dar uma de louca... Se tá na chuva é pra se molhar... no meu caso, se tá no sol, é pra se queimar...Peguei a areia fofa rente ao calçadão e fui...No MP$ só som nervoso... Linkin Park, System of a down, Iron Maiden, Bad Religion...era o que tinha que ser para um treino assim...E assim foi...Sentei a lenha...imaginei o dia da corrida, acelerei...Não podia ver ni guém na minha frente... era mulher, era homem, era idoso, era cachorro ...qualquer um merecia e ficou para trás. Corri assim uns 10km e digo mais, me senti levinha, levinha...Fazia tempo que não em sentia assim...Talvez seja pela gana que eu tô pra que chegue logo domingo e eu resolva esse probleminha dentro da minha cabeça tipo: EU SEI QUE CONSIGO...
Voltei pra casa cansada, exausta, mas com uma sensação muito boa de que o treino valeu a pena.
Amanhã, farei o mesmo tipo de treino... quero me sentir acabada...podre na acepção da palavra...rs............

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Vai conseguir vai.
Acredite.
Um abraço

Mark V disse...

Vai conseguir levar uma multa por excesso de velocidade !
No domingo mais de 50min é derrota!(estou a brincar !É preciso é chegar ao fim e saber que demos tudo !)
abraço
DÁ LICENÇA !!!Lol !

Bruno Thomaz disse...

Olha, não quero ser o chato estraga-prazeres... mas na semana véspera da corrida nossos treinos devem ser leves Lucy... hoje é quinta-feira e a corrida eh nesse domingo... acho que seria melhor você se poupar um pouco, dando apenas uns trotezinhos na areia fofa...

Ok??

Beijao
Bruno

simplifique disse...

Gostei da lista. Aliás, agora, estou ouvindo Linkin Park (LIVE IN TEXAS).
A areia fofa dá essa sensação de leveza após o treino.
Sucesso!