terça-feira, 16 de dezembro de 2008

QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE...

Já dizia a velha canção de comercial “ Se você pensa que nóis fomos embora, nóis enganemos vocês. Fingimos que fomos e voltemos, oi nóis aqui outra vez” Ok...falem a verdade, até que não foi tão ruim terem ficado sem mim por 10 dias! Com certeza deve ter alguém pensando: Tadinha, o pódio subiu à cabeça!!!! Ah, não é nada disso não gente. Na verdade, além do meu pc estar com frescuriti aguda, me presenteei com uns dias de férias. Sim, sou filha de Deus e mereço. Fiquei sem correr 1 semana. Como agüentei? Confesso que foi uma tarefa um tanto quanto árdua, mas as compras de fim de ano para encher a minha árvore até o talo e o trabalho, além do cansaço de correr atrás de João o dia todo...(o guri começou a engatinhar e já engatinhou sua primeira Meia Maratona dentro do meu apartamento...rs...) tornaram um pouquinho mais fácil às férias do asfalto. Mas sabe que foi bom? Estou totalmente recuperada, prontíssima para voltar aos treinos. Já organizei meu calendário para o ano que vem, já sei que provas correrei, que provas serão jogadas para o alto e assim vai...
Ontem minha 2ª edição da Revista Runner´s chegou em casa. Nada muito diferente da 1ª. Aliás muitos do assuntos que eu já comentei no blog e que vocês puderam ler sem pagar nada por isso.
De toda forma fiquei feliz, pois saiu uma matéria sobre corrida na areia (o que vocês estão carecas de saber que é a minha prova preferida. E nessa matéria eles incluíram a orla de Santos dentre as “boas”...Lálálálá....Dá licença que eu corro nessa belezinha todo dia!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Eles falam sobre a Praia do Gonzaga. Porém, todavia, entretanto, a praia começa lá no Ilha Porchat Clube em São Vicente e segue, passando pela divisa de Santos até a Ponta da Praia, conhecida como FerryBoat ...Tá certo que a movimentação de pessoas mesmo começa a partir do canal 2, ou seja, um pouco antes do Gonzaga, mas não dá pra deixar de mencionar que a praia começa em São Vicente, já que para passar de um município ao outro precisamos apenas subir uma escadinha com menos de 15 degraus.
A matéria fala ainda dos benefícios de correr na areia, traz uma pequena planilha para iniciar os treinos e ainda cita algumas provas que contém percursos dessa natureza, dentre eles a prova de revezamento de Bertioga-Maresias (já corri uma de 25km em Bertioga) e o Circuito das praias (ups...a que eu peguei o pódio no domingo retrasado...rs...)...De toda forma, ainda não li a revista toda e não sei ainda se está sendo um bom negócio assinar... é esperar para ver...
Bom, a partir de amanhã, volto aos treinos, e prometo que se Deus quiser e meu pc ajudar, estarei aqui com um monte de assuntos legais...

4 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Lucy
sobre a revista, eu acho assim oh... se tem, a gente reclama, se não tem a gnt reclama tb... como assim: se não tivesse revista voltada para os corredores nós iríamos reclamar que é um absurdo, um segmento que cresce um monte como esse ainda não ter revista especializada etc... mas se tem, a gente lê e reclama... te coloca no lugar dos editores... oq q tu iria colocar em uma revista de corrida? (ah, pense que não dá pra colocar tudo em uma edição só, se não vc fica sem assunto pro mês seguinte)... é dificil a situação deles ou não???

Beijao

joaquim adelino disse...

Olá Luciana
A paragem é sempre boa para descançar um pouco, e não só das corridas pois o menino já deve dar um trabalhão.
O pc precisa de trabalho, o descanso deve fazer-lhe mal.
Quando voltar bons treinos.
Um abraço

Jorge disse...

Minha querida amiga Lucy, sobre o seu sumiço eu tinha pensado que o seu pc tinha dado problema que nem da outra vez então eu acertei. Bom ontem eu recebi a revista runners wolrd também lá tem muita matéria boa eu só não concordo com a revista é que tem muita propaganda sem ter que haver com a corrida.
Olha Lu o seu blog foi selecionado, tenho um prêmio especial para você em meu blog, confira lá!!
Siga as regras do prêmio e aproveite que está vindo o natal e indique 15 blogs amigos que vc quer PRESENTEAR também.
Parabéns pelo treino.
Um abraço e boas passadas,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Carlos Lopes disse...

Olá

Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"