segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TÁ TODO MUNDO CONVIDADO...

Amanhã acontece a Premiação dos 5 melhores atletas por categoria e geral no Campeonato Santista. Para quem quiser prestigiar o evento, bem como esta que vos fala...rs...está convidadíssimo. Para minha surpresinha, não fiquei em 5º lugar como achei, mas sim em 4º lugar. Será na Praça dos Andradas, Teatro Guarani, ás 19:30hs...e vamo que vamo, pq sou chic benhê...rs...

5 comentários:

Anônimo disse...

menos garota....menos vai...

Mayumi disse...

Posta fotos pra gente ver, depois! Bjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao Sr. anônimo....

Bom...caso vc não entenda, e com certeza não entende mesmo... deixa eu te explicar..participar de um Campeonato como o Santista e conseguir estar entre as 5 melhores de sua categoria é um fato de suma importância para um atleta. Estar lá, em uma solenidade onde reunem-se tantos corredores que amam o que fazem e fazem com o maior prazer de todos, independentemente de sofrimento, de cansaço, colocando a garra, a força de vontade acima de tudo é realmente o melhor prêmio de todos. E aqui não falo de troféus e sim apenas de estar lá. Infelizmente ou felizmente vc não deve nunca ter tido esse gosto e essa felicidade, pois se assim fosse jamais, jamais mesmo escreveria "menos garota"... Nada disso. É muito mais, muito mais! E tenho certeza que ano que vem estarei lá novamente e não em 4º lugar, mas em 1º...convidando novamente todos os amigos, leitores do meu blog e quem amar fazer parte desse universo que eu tenho a honra de participar e fazer parte...Portanto...eu sim.. tenho que dizer:

"menos garoto, menos!"

Anônimo disse...

Luciane,
Parabéns. Não ligue para o falso Anônimo, é um bobão que não entende nada dos sentimentos que envolvem aqueles que amam correr.
Peguei em seu pé uma ou duas vezes neste ano, inclusive preocupado com seu pai estar exagerando (lembra?) mas sempre admirei seu fôrça de vontade. Quero agora cumprimentá-la pela conquista, tenho certeza que irá evoluir ainda mais (mas nunca se machucando, certo?) e ganhar muitas provas, sempre correndo com prazer. Parabéns mais uma vez Luciane e gostei das fotos: além de tudo vc. está muito bonita. E sua família também é muito bonita.
Bj
O verdadeiro Anônimo