segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É CHIC POR DEMAIS SÔ...
Como eu havia dito, na prova de ontem, fui entrevistada, todavia não sabia para qual jornal seria a mátéria, tão pouco quando sairia.
Para minha surpresa, hoje pela manhã, alguns amigos me parabenizaram e então descobri que eu e meu filho fomos parar no jornal "A Tribuna". Segue abaixo a matéria...e vamos combinar, meu filho nem nasceu e já é celebridade...dale João...!!!!

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007, 7:39
Alegria garante brilho da prova
Da Redação

O sol tímido do começo da manhã teve que se render à animação das 800 corredoras que participaram da 3ª AT Revista Guarujá 8K. Lá pelo fim da prova, às 10 horas, o sol despontou solene por entre as nuvens, mas já era tarde: na linha de chegada, apesar do cansaço, o sorriso das competidoras ofuscava qualquer outro brilho.

‘‘O esporte, assim como um ensino de qualidade, faz parte da nossa filosofia. O esporte é vida’’, disse o presidente da Fundação Lusíada, Nelson Teixeira, que compareceu à prova representando a patrocinadora Unilus. ‘‘A minha neta participou’’.

Já o prefeito de Guarujá, Farid Madi, ressaltou a vocação da cidade para as atividades esportivas. ‘‘Guarujá tem uma história com o esporte’’. Especificamente sobre os 8K, o prefeito não poupou elogios. ‘‘É uma prova maravilhosa, que cresce a cada ano’’.

O diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, lembrou que a prova fecha o calendário de esportes de 2007 do grupo. ‘‘Estamos fechando o ano com chave de ouro’’.

E adiantou que para a edição de 2008, que acontecerá em 30 de novembro, haverá novidades. ‘‘Mas estamos estudando ainda’’.

GRAVIDEZ

Embora a AT Revista 8k Guarujá seja uma prova exclusivamente feminina, consta que ao menos um homem participou: João Vítor, de seis meses de gestação.

‘‘Este ano eu não vou correr, vou apenas caminhar’’, disse Luciane Casanova, a futura mãe, mostrando orgulhosa a barriguinha saliente.

‘‘A graça de participar, mesmo grávida, é que a gente encontra pessoas que não vê faz tempo’’, disse. E quanto a João Vítor, será um futuro corredor? ‘‘Olha, se ele correr tanto quanto mexe’’, brincou a futura mamãe.

Ah, mas é muito chic mesmo........rs..........

ps>: o único erro foi que Víctor ao contrário do que foi escrito na matéria, se escreve com "c" no meio....mas td bem...tá perdoado...


6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amiga e mamãe corredora Luciane, mais uma vez obrigado pela força que vc tem me dado no meu blog e um dia espero conhecela pessoalmente, a Jacke e a Yara já faz parte da minha lista que saiu do mundo virtual e se tornou real...
Amiga realmente ontem eu não queria correr pq já estou praticamente a 6 finais de semana competindo direto mais não teve solução tive que ir competir pq senão não completava a mandala e gostei muito pq das quatros medalhas elas se formaram um troféu para minha coleção como vc viu na foto.
Agora meus parabéns pq mesmo vc com 6 meses de gravidez não deixou se intimidar e foi correr neste final de semana, olha preste atenção no que vou dizer agora: VC É UM EXEMPLO DE VIDA, PARA MUITA GENTE E PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MAMÃES QUE ESTÃO GRÁVIDAS E NÃO PRATICAM UM EXERCÍCIO, PARABÉNS!!!
Olha vc disse que até a Márcia Narloch esteve presente na corrida na corrida do Guarujá, mais não sei se vc prestou atenção, também nessa corrida também esteve presente uma corredora que também é elite a IZABEL uma lourinha ela treina junto com a Márcia Narloch e o treinador delas é o meu grande amigo e xará JORGE que muitos chamam ele pelo nome FILÉ e as duas treinam na pista daqui do quartel aonde eu treino também.
Agora amiga isso é judiação com a gente homens hein, se lembra no passado que nas corridas só homens poderiam correr e vcs lutaram para que as mulheres também corressem, então, essa corrida também tinha que ser para os homens a corrida do cancer de mama também era só para mulheres e nesse ano foi aberto para os homens também aí em SP...
Amiga meus parabéns por mais um desafio e parabéns também pelo JOÃO VICTOR que ainda nem veio ao mundo e já completou uma corrida e torço para quando ele vir a mundo ele seja um futuro campeão das corridas.
Uma perguntinha básica o seu esposo ele não corre...Se ele não corre transmita a msg para ele que ele está perdendo tempo, eu queria que minha esposa também corresse...
Um abraço e boa semana para vc.

www.jmaratona.blogspot.com

JORGE

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ah amiga esqueci de dizer na msg anterior, o cabecinha,risos...
Também lhe parabenizo pela linda medalha conquistada e parabéns também pela matéria no jornal que saiu sua.
Valeu...
bjs
www.jmaratona.blogspot.com

JORGE

Jacke Gense disse...

Oi Lu!
parabéns pela prova e desculpe pelo furo....
Realmente ficou complicado para eu ir, pois já tinha viajado no outro final de semana! E ficar longe dos meus babys dois finais de semana era demais né?
Lembrei muito da minha prova do ano passado, pois tbém participei grávida... estava barrigudinha como vc... e tbém fui entrevista..rsss


PARABÉNS!

BJS

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amiga Luciane quanto a sua pergunta sobre o quadro de medalhas, vamos lá, olha aqui em casa eu já tenho 3 quadros de medalhas ele é feito de aço com porta de acrilico eu comprei o ultimo já tenho dois meses ao preço de R$80,00 reais entre no site:

www.runnerbrasil.com.br

Que lá tem um link com as fotos de várias cores mostrando como é esse quadro ou ligue para o Sr. MENOTI ele é dai de SP o telefone dele é (11)4048-1992 ou (11) 9621-8860 e também tem outro site de quadro de medalhas que também é daí de SP mais esse eu achei muito caro está custando R$180,00 reais mais não custa nada ver também o site:
www.quadrodemedalhas.hpg.ig.com.br

Falar com Sr. Hélio ou Sra. Rita Telefone (11) 3266-6009 esse quadro é todo de acrílico entre lá e veja foi nesse que eu comprei o porta mandalas que custou R$50,00 reais.

Olha acabei de ir no site top30 e votei mais uma vez no seu blog e também estou na torcida por vc.

Um grande abraço,

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Oi Lucy,

obrigado por sua visita e pelo comentário lá no blog... realmente poucas pessoas entendem o que realmente nos motiva a treinar, correr, acordar cedo para uma prova... Enfim, também já fui assim :o)

Parabéns pela entrevista e mais ainda por participar grávida levando o João Victor,... você já parou para pensar que daqui alguns meses você estará com ele em mais uma corrida e com o João Victor em um carrinho de bebe ??

Abraços,
Wladimir

Anônimo disse...

Aê Lu, sucesso hein!!!!
bjs