sábado, 15 de dezembro de 2007

CORPO EM AÇÃO... RESUMO DOS 8KM AT REVISTA 2007

O programa Corpo em Ação exibido pela TV GLOBO foi ao ar hoje (15/12/07) às 08:30 hs e mostrou o resumo dos 8km At Revista 2007. Para quem perdeu, é só clicar no link e ver o vídeo pela internet.. É bem verdade que pelo site está resumidíssmo, mas pra quem preferiu o colchão, é o que temos pra hoje...rs..

http://www.tvtribuna.com/videos/?video=12254


Foi a dica....

Um comentário:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amiga Lu, que pena, não ter visto esta matéria na tv hj de manhã, mais segui a sua dica e vi o link que vc colocou aqui no seu blogger, caramba adorei show demais,nossa o comentarista disse que estava quente demais amiga a EDIELSA DOS SANTOS do Cruzeiro abriu muito e não aguentou o ritmo das quenianas, caramba a Chentai do quenia numero 16 e fera para caramba fez os 8km em 26min e 52 seg. Show de bola. O meu amigo Filé que eu tinha dito para vc nas msg anteriores que treina a Márcia Narloch e a Izabel me disse que a Izabem chegou na sétima colocação e ele me disse que tinha 4 queniana na corrida e inclusive o comentarista da corrida disse o nome dela logo no inicio Isabel Feliciano dos Santos essa menina tudo indica que vai substituir a Márcia Narloch quando se aposentar.
Amiga legal o link, mais uma vez parabéns por mais uma conquista hein...
Desejo a vc, o seu esposo e o Joãozinho um excelente final de semana.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE